Skip to main content
Header
Kilobyte
March 6, 2021
Respondido

Problemas BOX

Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

Melhor resposta por Pedro Rios

Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

Olá, 

A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento. 

A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja. 

Cumprimentos 

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 3, 2023

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.