Boa tarde,
Após sintonia digital numa Smart TV Xiaomi os canais não correspondem ao descrito no site.
https://www.nos.pt/tv/canais-sem-box
Agradeço que seja verificado e corrigido.
Obrigado
Boa tarde,
Após sintonia digital numa Smart TV Xiaomi os canais não correspondem ao descrito no site.
https://www.nos.pt/tv/canais-sem-box
Agradeço que seja verificado e corrigido.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, de que forma não correspondem.
Obrigado
Boa noite
O número dos canais não corresponde ao que está descrito no site oficial.
Obrigado
Obrigado
Bom dia.
Tenho exatamente o mesmo problema com a Smart Tv Xiaomi.
O meu canal 1 é o 1+1 Ukraine, o Canal 2 o 24Kitchen e assim sucessivamente. Como exemplos: Não tenho RTP (apenas dos Açores e seguintes), não tenho TVI, SIC, nem os respetivos canais de notícias. A CNN Portugal está pixelizada e cheia de glitches. A MTV Portugal não funciona, mas a HD sim. Canal Panda não funciona. Inúmeros canais aparecem com a informação “misturado” na televisão. No meio dos números, metade dos canais são canais de adultos e outros pagos (como a TV cine). Conclusão, uma autêntica confusão.
Calibrei 2 vezes cabo digital, mesmo problema. Mudei de novo para o analógico e voltou a funcionar normalmente.
Boa tarde
Como exemplo ilustrativo, o canal 1 que deveria apresentar a RTP mostra o canal 1+1 da Ucrânia.
Obrigado
Bom dia,
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Boa noite a todos,
É uma Xiaomi Mi TV L55M6-6AEU com o ano de fabrico 2021.
Porque deveria escolher outros países, se foi possível escolher Portugal?
Fazendo a sintonia manual, alguns canais não aparecem como descreveu a
Obrigado
A sintonia digital de canais RF da NOS já há muito que causa destas situações com televisores que são vendidos em Portugal apesar de por cá estarmos e ser um operador português. De inicio o problema seria menor porque os canais eram pouco relevantes para a NOS e para muitos clientes. Hoje já não é bem assim e tendo a oferta analógica sido eliminada definitivamente pela NOS convinha darem uma olhadela no sinal que vem nos transponders para as tvs encontrarem de forma mais ordenada os canais. De preferência na ordem que normalmente é usada pela própria..
E sim dependendo da marca e do modelo a melhor solução em alguns senão em muitos casos será alterar o país de sintonia - que normalmente pode ser diferente do da configuraão geral - para que sejam recolhidos os dados corretos. Infelizmente da minha experiencia doutros anos noemadamente quando o RF digital foi aberto não deverá haver soluções muito gerais embora deva ajudar a solução encontrada por outros clientes com aparelhos da mesma marca
A sintonia digital de canais RF da NOS já há muito que causa destas situações com televisores que são vendidos em Portugal apesar de por cá estarmos e ser um operador português. De inicio o problema seria menor porque os canais eram pouco relevantes para a NOS e para muitos clientes. Hoje já não é bem assim e tendo a oferta analógica sido eliminada definitivamente pela NOS convinha darem uma olhadela no sinal que vem nos transponders para as tvs encontrarem de forma mais ordenada os canais. De preferência na ordem que normalmente é usada pela própria..
E sim dependendo da marca e do modelo a melhor solução em alguns senão em muitos casos será alterar o país de sintonia - que normalmente pode ser diferente do da configuraão geral - para que sejam recolhidos os dados corretos. Infelizmente da minha experiencia doutros anos noemadamente quando o RF digital foi aberto não deverá haver soluções muito gerais embora deva ajudar a solução encontrada por outros clientes com aparelhos da mesma marca
Boa tarde a todos,
Concordo que já não é de agora mas é tempo de melhorar o serviço.
Sim, “convinha darem uma olhadela” mas de seguida devem criar medidas para transmitirem o sinal de uma forma ordenada.
Os clientes não tem culpa desta situação e não tem de arranjar artifícios para a ultrapassar.
Imagino as dificuldades das pessoas idosas no dia 23 de Maio de 2023
Aguardo um solução da NOS.
Obrigado
A sintonia digital de canais RF da NOS já há muito que causa destas situações com televisores que são vendidos em Portugal apesar de por cá estarmos e ser um operador português. De inicio o problema seria menor porque os canais eram pouco relevantes para a NOS e para muitos clientes. Hoje já não é bem assim e tendo a oferta analógica sido eliminada definitivamente pela NOS convinha darem uma olhadela no sinal que vem nos transponders para as tvs encontrarem de forma mais ordenada os canais. De preferência na ordem que normalmente é usada pela própria..
E sim dependendo da marca e do modelo a melhor solução em alguns senão em muitos casos será alterar o país de sintonia - que normalmente pode ser diferente do da configuraão geral - para que sejam recolhidos os dados corretos. Infelizmente da minha experiencia doutros anos noemadamente quando o RF digital foi aberto não deverá haver soluções muito gerais embora deva ajudar a solução encontrada por outros clientes com aparelhos da mesma marca
Boa tarde a todos,
Concordo que já não é de agora mas é tempo de melhorar o serviço.
Sim, “convinha darem uma olhadela” mas de seguida devem criar medidas para transmitirem o sinal de uma forma ordenada.
Os clientes não tem culpa desta situação e não tem de arranjar artifícios para a ultrapassar.
Imagino as dificuldades das pessoas idosas no dia 23 de Maio de 2023
Aguardo um solução da NOS.
Obrigado
É só comprar um DTA da NOS que fica tudo organizadinho
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu testemunho
Alternativamente poderá fazer uma sintonia manual para cada canal, de forma a organizar os mesmos de forma desejada.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Sugiro igualmente utilizar a opção de LCN ligado e colocar a frequência de entrada da NOS:
714 MHz 64-QAM (Portugal Continental)*
538 MHz 64-QAM (Açores)
467.2 MHz 64-QAM (Madeira)
* Atualização Maio/2024: A frequência inicial da NOS mudou. Passou a ser 330 MHz 256-QAM em Portugal Continental e 522 MHz 256-QAM (Açores). Na Madeira mantém-se igual.
Mas o
Obrigado
Mas o
Obrigado
Bom dia
A solução foi Instalar a App NOS TV diretamente na minha Xiaomi Mi TV e uso um rato.
Caso alguém pretenda ajuda para esta instalação de forma não oficial, estou ao dispor.
Obrigado
Tens a NOS TV+?
Mas o
Obrigado
Bom dia
A solução foi Instalar a App NOS TV diretamente na minha Xiaomi Mi TV e uso um rato.
Caso alguém pretenda ajuda para esta instalação de forma não oficial, estou ao dispor.
Obrigado
Se usa um rato instalou a aplicação de tablet
Boa tarde
Conforme escrevi, instalei a App NOS TV.
Não faço ideia como a
Obrigado
Boa tarde.
Colocar o país na Alemanha funcionou.
No entanto, por favor tenham em consideração que está solução não está acessível para toda a gente, especialmente para os mais idosos. Os canais estão na mesma desordenados, e isso não é acessível para todos.
Convinha arranjar uma solução mais eficiente e rápida para outros que tenham o mesmo problema.
Resto de um bom domingo.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos
Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Vocês não prestam ! Arrependida estes anos todos de vos ter como serviços em minha casa !
Cancelarem a televisão de propósito para vos ter que pagar mais dinheiro por mês ???? Cancelaram a televisão dos meus filhos e isso não se faz … eu pago vos fortunas por mês , acima dos 100€ , acham pouco e ainda querem mais ??? Desilusão total … mas não irá ficar assim , irei falar com o meu advogado da deco proteste e outras entidades competentes e irei resolver a situação , isto não se faz nos tempos de hoje de tanta crise … a meo e a Vodafone põe vos no bolso muito grande !
Desilusão
Ia acontecer eventualmente. Tem algumas opções na linha de apoio com desconto, sugiro falar com eles.
Bom dia
Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas.
Para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C). No entanto, trata-se de uma atualização natural do serviço e não de nenhuma alteração unilateral. Assim, e se a sua televisão não é compatível com a norma DVB-C, em alternativa, pode:
Obrigado
Bom dia
Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas.
Para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C). No entanto, trata-se de uma atualização natural do serviço e não de nenhuma alteração unilateral. Assim, e se a sua televisão não é compatível com a norma DVB-C, em alternativa, pode:
Obrigado
O problema não são as expectativas, é o facto de o cliente estar sem o serviço de TV que contratou.
PS:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.