Bom dia @Maximilian Kohl,
Para reativar os serviços não pode ter faturas por pagar. Antes de pedir a reativação garanta que todos os valores estão pagos. Caso não tenha possibilidade de pagar a totalidade do valor em aberto ligue-nos para vermos opções de acordos de pagamento.
As condições de reativação dos serviços dependem da data do cancelamento. Se desativou os serviços há:
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Maximilian Kohl. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Para todos os seus canais de contato, preciso de um número de telefone. Mas meu número de telefone foi desativado, por isso estou entrando em contato com você. Mesmo para o seu chat bot, preciso do meu número para garantir minha identidade. Como posso ativar o cartão sem ter que ligar para você?
Obrigado
Bom dia,
Para todos os seus canais de contato, preciso de um número de telefone. Mas meu número de telefone foi desativado, por isso estou entrando em contato com você. Mesmo para o seu chat bot, preciso do meu número para garantir minha identidade. Como posso ativar o cartão sem ter que ligar para você?
Obrigado
Bom dia @Maximilian Kohl,
Pode deslocar-se a uma loja NOS ou aguardar uma resposta da equipa do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde @Maximilian Kohl,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jorge C partilhou uma boa sugestão. Alternativamente poderá contactar através 800930000, para ativar o seu novo cartão SIM.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado