Skip to main content
Header
June 25, 2023

Ativar Smartnumber - NOS Mobile Sem Limites Max Apple Watch Ultra

Quando tento ativar pela aplicação Watch diz que o tarifário não é compatível ao validar pelo meu número diz que é, alguém pode ajudar? Gostava de usar o meu número no Apple Watch ultra, tenho atualmente iPhone 12 Pro Max com Esim nos tarifario nos mobile Sem limites max 

11 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2023

Bom dia @FábioMCN, 

Agradecemos o seu comentário. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 25, 2023

Bom dia @FábioMCN, 

Agradecemos o seu comentário. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum. 
    Obrigado

Bom dia,

Fiz agora o envio, muito obrigado desde já. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2023

Obrigado nós pela cooperação, @FábioMCN. 
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 28, 2023

Existe previsão para resposta ou talvez seja melhor contactar o Apoio a Clientes?

Obrigado desde já.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 28, 2023

Boa tarde @FábioMCN,

Para abreviar sugiro que proceda desta forma.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    June 28, 2023

Se estiver com pressa talvez fosse melhor contactar. 

June 29, 2023

Boa tarde @FábioMCN,

Para abreviar sugiro que proceda desta forma.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Mesmo erro, tarifário incompatível.

NOS Mobile Sem Limites Max - Ao fazer validação através do validador no site da nos, indica que o meu tarifário e compatível, contudo quando tento ativar pela aplicação do Watch diz que nao.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 29, 2023

Bom dia @FábioMCN,

Suponho que já tentou isto.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2023

Bom dia @FábioMCN, 
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem. Contamos responder o mais rápido possível. 
    Obrigado

July 3, 2023

Bom dia,

Fui contactado pela NOS no seguimento do meu contacto com a Linha de Apoio e já fiz a ativação do serviço com sucesso, de lamentar que estive largos minutos em chamada com o Apoio e não souberam resolver, o problema era a fatura que estava em atraso desde 28/06, fiz o pagamento e de seguida ativei sem problemas, caso no Apoio me tivesse sido dada essa informação já estava resolvido.

O meu bem haja a todos os que ajudaram,

Fábio Nascimento