Skip to main content
Header

Quando tento ativar pela aplicação Watch diz que o tarifário não é compatível ao validar pelo meu número diz que é, alguém pode ajudar? Gostava de usar o meu número no Apple Watch ultra, tenho atualmente iPhone 12 Pro Max com Esim nos tarifario nos mobile Sem limites max 

Bom dia @FábioMCN

Agradecemos o seu comentário. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @FábioMCN

Agradecemos o seu comentário. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

Fiz agora o envio, muito obrigado desde já. 

Obrigado nós pela cooperação, @FábioMCN
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Existe previsão para resposta ou talvez seja melhor contactar o Apoio a Clientes?

Obrigado desde já.

Boa tarde @FábioMCN,

Para abreviar sugiro que proceda desta forma.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Se estiver com pressa talvez fosse melhor contactar. 

Boa tarde @FábioMCN,

Para abreviar sugiro que proceda desta forma.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Mesmo erro, tarifário incompatível.

NOS Mobile Sem Limites Max - Ao fazer validação através do validador no site da nos, indica que o meu tarifário e compatível, contudo quando tento ativar pela aplicação do Watch diz que nao.

Bom dia @FábioMCN,

Suponho que já tentou isto.

Obrigado

Bom dia @FábioMCN
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem. Contamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia,

Fui contactado pela NOS no seguimento do meu contacto com a Linha de Apoio e já fiz a ativação do serviço com sucesso, de lamentar que estive largos minutos em chamada com o Apoio e não souberam resolver, o problema era a fatura que estava em atraso desde 28/06, fiz o pagamento e de seguida ativei sem problemas, caso no Apoio me tivesse sido dada essa informação já estava resolvido.

O meu bem haja a todos os que ajudaram,

Fábio Nascimento

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da resolução deste tema com a comunidade @FábioMCN,

O seu testemunho é importante para nós.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário