Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
No dia 21/09/2023, uma vendedora da NOS me chamou no WhatsApp , me oferencendo planos com uma condições boa , mas era tudo mentira ,conversa de vendedor , o valor era totalmente diferente do que foi dito , mentiu também sobre assumir o valor da multa do outro plano que eu tenho , e mesmo eu não aceitando a proposta , a vendedora no dia seguinte pediu para técnico instalar em minha casa , como eu não moro sozinho e estava trabalhando , a outra pessoa que estava na casa , deixou o técnico instalar , depois disso fui olhar com a vendedora como ficaria , ela simplesmente sumiu , alguns dias depois recebi o contrato com minha assinatura falsificada e com meu nome escrito errado , mesmo relatando tudo isso a NOS e mostrando toda cvs pelo WhatsApp , os mesmo está querendo cobrar um valor alto por conta da instalação , se os mesmo não resolver minha situação irei buscar a justiça , pois isso é um crime.
Boa noite,Conforme previ atempadamente, foi-me faturado 20€ na minha fatura referente a um cartão de dados moveis, qdo apenas pretendia 10€.Isto ocorreu pq a pessoa que me estava a atender, desconhecia que era possível fazer o carregamento.Ora enquanto aguardava, abriu a página que me permitia escolher o carregamento que pretendia e selecionei os 10€.Posteriormente e ao telefone fui informado que tinham efetuado o carregamento.Alertei na altura que também o tinha feito e que era possível que me faturassem os 10€ duas vezes.E foi o que acontecei.Assim agradecia que resolvessem esse erro.Obrigado
Boa tarde, Na aquisição de uma Box Adicional UMA, tem de ser o técnico a fazer a instalação ou podemos fazer autoinstalação sendo que no local já está um cabo de sinal da televisão e um cabo de rede?
Alguém consegue dizer se é hfc ou fttp?https://ibb.co/zXH7snk
Bom, para começar quero manifestar o meu descontentamento com a dificuldade que dão ao contacto com a vossa empresa. Nem um email disponibilizam para contactar, obrigam a utilização do contacto por telefone que penso que é pago e mesmo que não seja é péssimo pois não se consegue se quer começar um dialogo em menos de meia hora ou ate mais, enfim segue-se abaixo o email que teria enviado se tal meio de comunicação estivesse disponível. Antes de mais boa noite. Este problema não é nada de novo simplesmente não tive a disponibilidade de o manifestar, mas cheguei ao meu limite esta internet que supostamente é um dos melhores pacotes da NOS é simplesmente instável. O alcance é horrível (ja falaram da possibilidade do aumento do alcance que custará dinheiro mas chega a ser ridículo que apenas num raio de 3 ou 4 metros é que funciona em condições) e se não o utilizar 5G praticamente qualquer atividade de internet é ou demorada ou impossível. Há dias que tudo corre normalmente mas é muito reco
Boa tarde, como é que consigo reclamar da falta de conhecimentos dos colaboradores da loja de Almada? Obrigada
Boa noite, Desde há três meses que se tornou impossível usar dados móveis. Num sítio onde é suposto apanhar sinal 5g segundo o mapa da ANACOM, aqui em casa a NOS é a única operadora que não dá sinal de 5g, nem me dá uma velocidade decente para navegar em 4G. Há três meses a velocidade média de download estava entre os 20Mbs e os 30Mbs, e neste momento demoro uma eternidade para abrir até o fórum da NOS porque estou a navegar a uma velocidade de 2/3Mbs!Há solução ou tenho de mudar definitivamente para outra rede?
Boa tarde Recentemente me trocaram o router para 6.0 mas ao testar rede 2,4 não deixar por no canal 12 ou 13 dá como efetuado mas ao fazer refresh a página ou usando aplicação nos net não volta anterior e não assume o 12 ou 13.Reiniciando router ou até mesmo feito a reposição de fábrica a situação acontece na mesma.Testando em equipamentos iOS e Android.O modo de monitorização de rede não tem no router 6.0 hfc.Pelas análises de Wi-Fi que fiz por Wi-Fi analyer me diz que o melhor canal 13 mas no router não assume.Colocando em modo Auto coloca no 11 apenas e não vai para 13 que é melhor Deixo os prints Tópico anterior fechei sem quer daí abrir novo CumprimentosRui Moreira
Bom dia. Resolvi aproveitar a promoçao na minha area de cliente, para aumentar a velocidade da internet para 1 Gb, por mais 4.99 euros. Antes de fazer o contrato pela internet, telefonei à linha de fidelizaçao para ver se era possivel trocar o router 5 pelo 6, foi-me dito pela vossa funcionaria que quando fizesse o contrato voltasse a telefonar para a linha que eles faziam a troca pelo router 6. Para meu espanto, quando telefonei novamente a pessoa que me atendeu disse que a colega se tinha enganado e que nao podiam trocar o router 5 pelo 6. Isto nao se faz, dizer uma coisa e depois fazer outra, tanto mais que sempre ouvi dizer que só os clientes com o pacote 1 Gb é que tinham direito ao router 6, mas pelos vistos nao andam a dizer a verdade. O telefonema está gravado e deixo ao vosso criterio esta situaçao insólita. Obrigado HAS
Tenho NOS há 2 anos, sempre tive problemas com a compatibilidade da Box UMA, sempre que a box é atualizada deixa de ser compatível com a Samsung QN800A. Durante estes 2 anos aconteceu umas 3 vezes mas a Nos sempre mudou a configuração da box e esta ficava a funcionar. No dia 19/09 a box fez outra atualização e sem espanto nenhum deixou de funcionar. Mas a permanência acabou dia 20/09, então a Nos após centenas de reclamações recusam-se a ajudar, dizem que o problema é da televisão, e do problema da box deles eles não querem falar ou resolver, preferem estar o tempo todo a dizer que se renovar o contrato eles resolvem. É ridículo e crime a posição da Nos de estar a tentar obrigar a uma nova fidelização para ter acesso ao serviço que estou a pagar. Após mais de 2 semanas de reclamações diárias ontem mandaram um técnico, incompetente, que não tem qualquer tipo de formação e desconhece o facto das televisões da Samsung terem o modulo de controlo à parte e começa a mexer e a dizer que a box
Ola boa tarde tenho internet via satelite ah 3 ou 4 anos e durante ois 2 anos ela foi boa mas agora esta muito lenta e eu acredito que seja do router porque ele esta sempre a falhar e nao consigo nem apenas ver um video no youtube queria saber se podia fazer algum teste ou me trocar o router ou alguma solucao preciso de net boa
Boa tarde. No dia de hoje verifica-se que o serviço de casa está a falhar constantemente apresentando a página azul ID843. Alguém sabe se existe algum problema.
Paguei fatura pelo internet banking que recebi no emal mas no Conta nao apareceu este falor ainda esta em divida, tenho todos faturas
Ola, I am unable to receive SMS or make calls to call customer support from my NOS number. It worked when I got the sim but all of a sudden it has stopped working
Boa tarde, encomendei o cartão WTF e quando tentei fazer a alteração do tarifário na aplicação mostra o seguinte erro: Ocorreu um erro. Por favor tenta mais tarde.
Boas a todos, comprei um Smartphone na loja NOS online no passado dia 27 do corrente mês e pedi para ser levantado 3m uma loja NOS (Alegro Sintra) e a previsão de entrega do mesmo era para dia 29 do corrente mês!!!Hoje, dia 30 ainda não recebi nenhuma mensagem de confirmação para o mesmo ser levantado na Loja.O que recomendam fazer?Com os melhores cumprimentos,Rafael Almeida
Viva;Subscrevi um serviço de acesso à internet fixo com o qual me foi proposto a adesão ao serviço móvel, que aceitei, e para o qual recebi um SIM. Instalei-o no slot secundário do meu telefone para poder usar ambos até que a portabilidade estivesse concluída.Pedi, através do endereço manter@nos.pt, a portabilidade do meu número actual, atribuído a um serviço Woo, para o WTF da NOS, no dia 02/10/2023. Não recebi qualquer retorno desse pedido.No dia 04/10 recebi pelo número que pretendo manter, dois SMS de boas-vindas à NOS e na NOSapp, em meus pedidos, o meu pedido de portabilidade é dado como encerrado.Fico sem compreender se a migração ficou concluída e se o cartão Woo passou ‘automagicamente’ a NOS, ou se ainda existem passos por concluir. Não encerrei o serviço da Woo por recear ficar sem acesso ao número que pretendo manter.Na minha área de cliente apenas figura o número atribuído ao SIM da NOS que me forneceram, e não o número migrado.Alguém tem experiencia com migração semelhant
Tenho simcard da WTF e estou no estrangeiro a trabalho e a ha 48 horas perdi minha conexao roaming. Tenho sinal, porem o simbolo 3g/4g/5g aparece apagado, ja verifiquei todas as configuracoes, removi o sim card e inseri novamente, ja reiniciei o telemovel, mas nao funciona. Tenho pacote de dados e tenho tambem saldo em conta, mesmo assim estou sem conexao. Nao consigo ligar para a WTF porque estou no estranjeiro e as opcoes automaticas nao resolvem o problema, preciso muito de ajuda para conseguir me comunicar. Neste momento estou a utilizar o computador de um colega, porque sem meus dados moveis nao consigo fazer login em contas pessoais.Por favor, como conseguir verificar qual o problema e porque estou sem conexao?Obrigado.
ónia Antunes de Oliveira,serviços de saude humana, unipessoal, Lda Clínica de fisioterapia Phisio4uNif ******************N de cliente NOS ********************************************************************* Fernão ferro NOS - Comunicações, S.A. A/C: Serviço de Apoio ao Cliente e gestão de reclamações. Assunto: Reclamação por faltas dos serviços de telefone e internet. Exmos. Senhores, venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação e indignação com a falta de serviço de telefone e internet na minha clínica médica, desde as 10h da manhã do dia 28 DE SETEMBRO . Imediatamente após constatar a falha, entrei em contacto com o apoio ao cliente da NOS, onde fui informado de que existia uma falha técnica num aparelho e que apenas na próxima terça-feira dia 03 de outubro, haveria uma equipa disponível para resolver a situação. Gostaria de salientar que esta falha está a causar um tremendo transtorno no nosso estabelecimento, uma vez que recebemos centenas de chamadas diárias e
Eu tento acessar pelo computador e pelo telemovel os seguintes sites: www.sa-mp.com e br.crossfire.z8games.com ambos dão o seguinte erro: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Entrei em contato com o suporte técnico e com ele deu o mesmo erro e tentamos resolver o problema e não conseguimos. já utilizei diversos DNS mudando apenas pelo computador e nenhum resolveu. Por que o DNS é definido pelo Roteador na NOS onde não dar a possibilidade de edita-lo. Porém como tive algumas dicas com youtube, é recomendado alterar o dns no painel do roteador, porém não consigo alterar isso pelo painel, pq é dns da nos e provavelmente não temos acesso de fazer isso e nem o tecnico teve acesso de mudar isso.Obs: Já usei VPN, Já usei DNS do Google, Já tentei acessa pela aba privada, Pelo telemóvel da o mesmo erro. Nada disso resolveu.Gostaria de uma solução para resolver esse meu problema com a internet.
olá, bom dia,comprei um smartwatch para a minha filha, mas este só permite um cartão SIM 2G, já reparei que o “NOS Kids” só permite 3G para cima.o que me aconselham?obrigada
Dear Friends, I'm not receiving SMS from NovoBanko. I'm currently in Kazakhstan and using roaming.However, I am receiving SMS from other users, and voice calls are working fine. Please, help me receive SMS from NovoBanko. My telephone number is 93******** Thank you very much!
Necessito saber o código sms carrier template da NÓS. Obrigado.
Eu tinha um tarifario de 15gb por 12.50 (acredito que eram 15gb). Passou para um de 5gb. Eu queria mudar o tarifário para a promo de 20gb por 12€.
Boa tarde,Pedi um cartão WTF a partir da promoção 50gb/15euros para sempre, que chegou sem problema. É possível substituir o tarifário de 10gb que já tenho por este?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.