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O meu nome é Martinha Costa e moro na Rua Monte do Arco n 13 4425-137 Maia.

Sou utilizadora do vosso serviço TV NET e VOZ, cliente nr C******* e estou em Teletrabalho nessa mesma morada, serviço registado com o NIF ********.

Estando em Teletrabalho preciso de uma internet estável e segura para poder fazer o meu trabalho, e porque os vossos serviços foram contratados e são pagos mensalmente (sem qualquer falha) espero ter um serviço razoável. Situação que não se verifica.

Não há um dia em que não tenha problemas na internet, com falhas no serviço, programas a irem abaixo e muito menos fazer, por exemplo, videochamadas. Estando em Teletrabalho alem de receber chamadas de voz (com cortes constantes a ponto de não perceber o que me dizem e vice-versa) muito menos fazer uma videochamada – nunca consegui fazer uma videochamada no computador porque a mensagem que devolve é “a instabilidade da sua rede não lhe permite fazer videochamadas”. Esta situação tem sido reportada aos vossos serviços de apoio ao cliente, ao apoio técnico por telefone e mensagens e emails assim como a todos os técnicos que já ca vieram (agendados pelos vossos serviços) já foram informados que o problema não é dentro de casa, mas sim nos cabos exteriores que já tem mais que 20 anos. Os vossos técnicos confirmaram que os cabos não esta em bom estado, informaram que reportariam, mas ate á data de hoje nada foi feito para melhorar o serviço.  O vosso serviço de apoio técnico já foi informado variadíssimas vezes desta situação, reclamação já foi apresentada, mas ate hoje nada foi feito.

Sinto-me prejudicada por vos, pela falta de qualidade no serviço que alias não é só pela internet, mas a TV e o telefone fixo também tem cortes e quebras constantes.

A TV BOX já foi trocada várias vezes, o router também já foi trocado várias vezes, mas as falhas e quebras de rede continuam sendo acentuadas com a chuva e mau tempo. Tem sido constante os dias em que não consigo trabalhar pelas quebras de internet que a NOS se compromete a fornecer de acordo com o vosso contrato. 

Outra situação foi as várias tentativas de renovação de contrato forçada aquando a vinda do técnico cá a casa; ou seja, eu reporto o problema, os vossos assistentes agendam uma visita técnica (informando que é de exteriores) e quando o técnico chega é que refere que irá renovar o contrato se trocar os equipamentos (TV BOX ou Router). Além de mentir ao cliente dizendo que é equipa de exteriores (se assim é, para que me informam que tenho que estar em casa) é uma tentativa de fraude com renovação de contrato forçada e escondida do cliente.

Sinto-me prejudicada pela falta de qualidade do vosso serviço, sinto-me ignorada e ludibriada pelos vossos assistentes que tentaram enganar-me e vender serviços que nunca pedi.

Devo dizer que a qualidade do serviço é igual á qualidade do atendimento, apenas a mensalidade é que não reflete essa má qualidade. Todos os meses pago a mensalidade dentro do prazo mas nem por isso sou tida em conta numa tentativa de resolver este problema. Assim sendo e sem qualquer previsão para a resolução do problema, resta-me apenas decidir resolver o contrato e mudar de operadora pois garantem nova instalação e novos cabos no exterior que é isso que se pretende.

Para vosso conhecimento,

Martinha Costa

Boa tarde @Mc77,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

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Boa tarde 

Visto que a App n permite novos tópicos, uma vez mais, venho por este meio informar vos que a Internet fixa continua com falhas. Mais uma vez n consegui trabalhar.

Assim agradeço que me informem o que preciso de fazer para terminar contrato que tenho convosco com justa causa. 

Obrigada 


Boa tarde @Mc77,

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