Header
Respondido

wi fi


Crachá

Boa Noite,

Sou cliente NOS e gostaria de saber se tem para venda uma aparelho que uns chamam-lhe amplificador de sinal WI-fi, outros chamam de Repetidor de sinal Wi-fi e pelo que li aqui, chamam-lhe wi-fi Extender, mas pelos vistos já não o comercializam. Gostaria, se possivel que me informassem se tem um destes aparelhos e qual o seu custo online e na loja.

Fico a aguardar a vossa resposta e desde já agradeço a vossa melhor atenção

Tino Pedrosa

icon

Melhor resposta por Guimas 9 January 2024, 01:28

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/net/wi-fi-total tens aqui neste link as informações

Crachá

Obrigado, amigo Guimas, mas para apenas venda não tem pelo que li, apenas alugado, certo?

 

Reputação 7

Boa noite @Tino Pedrosa,

Pode aderir aqui.

Obrigado

Crachá

Obrigado Jorge C, mas não quero aderir, quero comprar mas primeiro gostaria de saber se tem e qual o valor

Reputação 7

Obrigado Jorge C, mas não quero aderir, quero comprar mas primeiro gostaria de saber se tem e qual o valor

 

Só com mensalidade.

Obrigado

Crachá

A questão é simples. 

Preciso de um repetidor de sinal Wi-Fi (é assim que eu lhe chamo) e como cliente NOS pretendo saber se possuem para venda e qual o seu valor. Não quero Adesões e ficar a pagar €/mês.

Só quero saber se tem para venda, qual o seu valor, se não tem para venda, tudo bem, continua tudo como antes e adquiro um numa loja. Nada mais simples. Obrigados.

Crachá

Obrigado Jorge C, mas não quero aderir, quero comprar mas primeiro gostaria de saber se tem e qual o valor

 

Só com mensalidade.

Obrigado

Obrigado Jorge C, era isso que eu queria saber, mais uma vez obrigado e continuação de bom ano 2024.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer a questão.

De momento não existem equipamentos da tipologia a serem comercializados em regime de venda, apenas em regime de aluguer na subscrição do serviço Wi-Fi Total.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e bom ano

Comentário