Skip to main content
Header
Respondido

Recuperação do número de telemóvel


Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há 2 meses somente.

Melhor resposta por Olaf

então carrega o valor em divida para fazer a ativação do serviço

11 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2023

Não consigo nem entrar na aplicação, pois pede número para enviar SMS e como o número está inativo não comigo receber. Por favor, estou precisando urgentemente do número ativado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 19, 2023

então carrega o valor em divida para fazer a ativação do serviço


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2023

Mas eu não sei exactamente o valor em dívida.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 19, 2023

é a soma da mensalidade? Não se recorda qual o tarifário que tinha?


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2023

Me recordo sim, tá bem! Obrigada.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 19, 2023

boa! agora é só carregar e após fazer, reiniciar o equipamento 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2023

Boa noite @Karoline Cruz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


boa tarde!

minha ultima factura da NOS foi em outubro e desde então não recarrego meu telemovel. estou no exterior passando uma temporada, fui tentar acessar serviços em portugal (online) que usam meu numero de telemovel e acho que perdi o numero. como posso recuperá-lo? tenho certa urgência. obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2024

Boa tarde @AMANDA FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde @AMANDA FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu número de cliente NOS.

Obrigado

obrigada pelo retorno!

ja respondi no @Fórum como solicitado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2024

Agradecemos o seu testemunho @AMANDA FERREIRA 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado