O canal parlamento ARTV 219 não está com as gravações actualizadas. Quero assistir ao Plenário das 15h de 03/10 e o que aparece nessa gravação é o Plenário de 27/9-
Bom dia
Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que teste novamente o acesso, uma vez que testámos o acesso pela App e confirmámos na canal.parlamento.pt e o conteúdo é o mesmo.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Ainda na mesma!!
Teste fazer uma reposição de valores à box. Porque aparentemente, segundo o indicado, o programa transmitido na NOS é o mesmo que está a ser transmitido no site da Assembleia
Bom dia
Sugerimos que faça uma reposição de valores.
Obrigado
Bom dia,
A questão tem a ver com as gravações a 7 dias que nesse canal não estão a ocorrer, ou seja, no guia ando para trás até por exemplo 3ªf e clico para ver o programa Plenário das 15h e aparece a gravação do Plenário do dia 27/9. Vou verificar noutros horários e dias e aparece sempre este mesmo este “episódio” do dia 27/9.
O mesmo acontece na aplicação no computador e no telemóvel.
Parece-me que o problema é dos servidores da NOS.
No entanto, testámos, na App NOS TV e na UMA TV v1, e, o conteúdo exibido às 15h de 3 de outubro de 2023, corresponde ao conteúdo exibido no canal do parlamento online.
Recordamos que a informação da programação é da responsabilidade do fornecedor.
Obrigado
Bom dia, feita a reposição da box, está na mesma.
No canal parlamento (site) não dá para visualizar o guia tv. Apenas se vê os videos das sessões gravadas. O que está a transmitir “on time” num e noutro sim é o mesmo. Mas este não é o problema que reporto.
O que ocorre no canal parlamento da grelha NOS 219 tem a ver com as gravações dos últimos 7 dias na opção Ver determinado programa nos últimos 7 dias. O que ocorre é que, seja em que dia for desses 7 o programa Plenário é sempre o mesmo (repetido) no caso é sempre o DAR10 de dia 04/10, ou seja, vou quer ver o DAR 9 que passou no dia 03/10 e o que está gravado é o DAR10 do dia 04.
Isto terá a ver com as gravações da NOS.
Conforme indicado não verificamos nenhuma dificuldade com o serviço.
O conteúdo é diferente, apenas tem a mesma descrição, e a informação quanto à gravação é dada à NOS pelo fornecedor:
Não é necessário visualizar o GUIA TV,
Assim, não detectámos dificuldades com a gravação de dia 3 de outubro
Adicionalmente, verificamos que, de facto, o programa de dia 4 de outubro que consta no site não se encontra disponível nas gravações e, por isso, vamos endereçar.
Obrigado
print screen:
- ARTV - 3ªf 03/out: 15h Plenário
- Qd clico aparece (2º print screen) que o Plenário que aparece é o do dia 04/10 qd deveria aparecer o do dia 03.
Alguma coisa está errada.
Boa tarde
Não, o programa do dia 3 encontra-se correto. No entanto, e quando tenta aceder ao conteúdo do dia 4, o conteúdo que surge é do dia 3.
Esta situação ocorre com a visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, ou seja, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado.
Obrigado
Agradeço o esclarecimento.
Mas então têm que alterar o nome do programa ou acrescentar uma seriação.
Agradecemos a sua sugestão.
A situação foi endereçada, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos.
Obrigado
Boa tarde,
Concordo. A NOS deveria guardar a versão do programa consoante a hora em que foi emitido e não consoante o nome do programa.
Só nas séries, que têm um número de episódio e temporada, faz sentido guardar uma única versão.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema
Estamos a acompanhar este tema internamente e endereçámos a sua recomendação para apreciação.
Obrigado
Continua a mesma coisa!
hoje plenario em directo as 15h! Fui ver à noite a gravação e espanto o programa é o plenario de 04 de outubro!
de à uma semana para cá isto estava a funcionar bem e de repente passou a esta porcaria!
algum iluminado gestor da NoS teve esta brilhante ideia de alterar alguma configuração nas gravacoes do servidor e estragou tudo! Esse funcionario da Nos é incompetente e eu pago para ter o servico fornecido em condicoes!
aguardo
Gravacoes nao estao activas porquê!?? Antes estavam e agora ja não!!! Quero gravar o Plenario e nao tem opcao activa! Antes tinha e agora nao!
activem a opcao de gravacao neste canal tal como estava antes! Pago para isso!
Bom dia
Quanto à questão reportada, a situação ainda se encontra em análise, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos.
Relativamente à funcionalidade de gravação, precisamos de mais detalhe a dificuldade apenas ocorre nesse programa?
Obrigado
Bom dia,
Sim apenas este canal Parlamento não é possível gravar nenhum programa nem programar gravação de programas futuros..
Basta ir ao canal na app e verificar que apenas tem a opção ver do início.
Bom dia
Agradecemos o seu alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos resposta partilharemos.
Obrigado
Bom dia
Também tenho o mesmo problema na box
Esta situação, quanto à impossibilidade de gravar conteúdos no canal ARTV,
Obrigado,
Bom dia,
Continua tudo na mesma neste canal.
Quando resolvem a questão das gravações?
De momento, não temos novidades. Mas continuamos a acompanhar a situação, pelo que assim que tenhamos confirmação de que a situação está resolvida partilharemos aqui.
Lamentamos a situação.
Obrigado
Bom dia,
Continua tudo na mesma!
Caso não resolvam até ao fim da semana, seguirá reclamação para o provedor.
Obg
A situação encontra-se endereçada e em fase resolução, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.