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O canal parlamento ARTV 219 não está com as gravações actualizadas. Quero assistir ao Plenário das 15h de 03/10 e o que aparece nessa gravação é o Plenário de 27/9-

Bom dia @Kaiser111,

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que teste novamente o acesso, uma vez que testámos o acesso pela App e confirmámos na canal.parlamento.pt e o conteúdo é o mesmo. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Ainda na mesma!!


Teste fazer uma reposição de valores à box. Porque aparentemente, segundo o indicado, o programa transmitido na NOS é o mesmo que está a ser transmitido no site da Assembleia 


Bom dia @Kaiser111
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que faça uma reposição de valores. 
Obrigado


Bom dia,

A questão tem a ver com as gravações a 7 dias que nesse canal não estão a ocorrer, ou seja, no guia ando para trás até por exemplo 3ªf e clico para ver o programa Plenário das 15h e aparece a gravação do Plenário do dia 27/9. Vou verificar noutros horários e dias e aparece sempre este mesmo este “episódio” do dia 27/9.

O mesmo acontece na aplicação no computador e no telemóvel.

Parece-me que o problema é dos servidores da NOS.


@Kaiser111, compreendemos o que nos indica. 
No entanto, testámos, na App NOS TV e na UMA TV v1, e, o conteúdo exibido às 15h de 3 de outubro de 2023, corresponde ao conteúdo exibido no canal do parlamento online. 

Recordamos que a informação da programação é da responsabilidade do fornecedor. 

Obrigado


Bom dia, feita a reposição da box, está na mesma.

No canal parlamento (site) não dá para visualizar o guia tv. Apenas se vê os videos das sessões gravadas. O que está a transmitir “on time” num e noutro sim é o mesmo. Mas este não é o problema que reporto.

O que ocorre no canal parlamento da grelha NOS 219 tem a ver com as gravações dos últimos 7 dias na opção Ver determinado programa nos últimos 7 dias. O que ocorre é que, seja em que dia for desses 7 o programa Plenário é sempre o mesmo (repetido) no caso é sempre o DAR10 de dia 04/10, ou seja, vou quer ver o DAR 9 que passou no dia 03/10 e o que está gravado é o DAR10 do dia 04.

Isto terá a ver com as gravações da NOS.

 


Conforme indicado não verificamos nenhuma dificuldade com o serviço. 

O conteúdo é diferente, apenas tem a mesma descrição, e a informação quanto à gravação é dada à NOS pelo fornecedor: 

A descrição que consta no programa “Plenário” de 3 de outubro de 2023, encontra-se com a descrição da reunião com o dia 4 de outubro de 2023
O programa Reunião Plenária de dia 04 de outubro tem a descrição que se encontra na TV da NOS no programa de 3 de outubro.

Não é necessário visualizar o GUIA TV, @Kaiser111.É apenas necessário pesquisar o conteúdo pelo nome e surge a indicação do dia em que o programa foi gravado e compare o programa com aquele que é transmitido da NOS TV, por exemplo. 

Assim, não detectámos dificuldades com a gravação de dia 3 de outubro

Adicionalmente, verificamos que, de facto, o programa de dia 4 de outubro que consta no site não se encontra disponível nas gravações e, por isso, vamos endereçar. 

Obrigado


print screen:

  • ARTV - 3ªf 03/out: 15h Plenário
  • Qd clico aparece (2º print screen) que o Plenário que aparece é o do dia 04/10 qd deveria aparecer o do dia 03.

Alguma coisa está errada.


Boa tarde @Kaiser111

Não, o programa do dia 3 encontra-se correto. No entanto, e quando tenta aceder ao conteúdo do dia 4, o conteúdo que surge é do dia 3. 

Esta situação ocorre com a visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, ou seja, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado.

Obrigado


Agradeço o esclarecimento.

Mas então têm que alterar o nome do programa ou acrescentar uma seriação.


@Kaiser111, bom dia. 

Agradecemos a sua sugestão. 

A situação foi endereçada, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado


Boa tarde,

 

Concordo. A NOS deveria guardar a versão do programa consoante a hora em que foi emitido e não consoante o nome do programa. 
 

Só nas séries, que têm um número de episódio e temporada, faz sentido guardar uma única versão.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @CP001.

Estamos a acompanhar este tema internamente e endereçámos a sua recomendação para apreciação.

Obrigado


Continua a mesma coisa!

hoje plenario em directo as 15h! Fui ver à noite a gravação e espanto o programa é o plenario de 04 de outubro!

de à uma semana para cá isto estava a funcionar bem e de repente passou a esta porcaria!

algum iluminado gestor da NoS teve esta brilhante ideia de alterar alguma configuração nas gravacoes do servidor e estragou tudo! Esse funcionario da Nos é incompetente e eu pago para ter o servico fornecido em condicoes!

aguardo


Gravacoes nao estao activas porquê!?? Antes estavam e agora ja não!!! Quero gravar o Plenario e nao tem opcao activa! Antes tinha e agora nao!

activem a opcao de gravacao neste canal tal como estava antes! Pago para isso!


Bom dia @Kaiser111

Quanto à questão reportada, a situação ainda se encontra em análise, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 

Relativamente à funcionalidade de gravação, precisamos de mais detalhe a dificuldade apenas ocorre nesse programa? 

Obrigado


Bom dia,

 

Sim apenas este canal Parlamento não é possível gravar nenhum programa nem programar gravação de programas futuros.. 

Basta ir ao canal na app e verificar que apenas tem a opção ver do início.

 


Bom dia @Kaiser111

Agradecemos o seu alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado


Bom dia @Mário P. 

 

Também tenho o mesmo problema na box


Esta situação, quanto à impossibilidade de gravar conteúdos no canal ARTV, @CP001, já se encontra em fase de resolução. 

Obrigado, 


Bom dia,

Continua tudo na mesma neste canal.

Quando resolvem a questão das gravações?


@Kaiser111, bom dia. 
De momento, não temos novidades. Mas continuamos a acompanhar a situação, pelo que assim que tenhamos confirmação de que a situação está resolvida partilharemos aqui. 
Lamentamos a situação. 
Obrigado


Bom dia,

Continua tudo na mesma!

Caso não resolvam até ao fim da semana, seguirá reclamação para o provedor.

 

Obg


@Kaiser111, bom dia. 
A situação encontra-se endereçada e em fase resolução, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado


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