Skip to main content
Header

Problemas de conexao

  • January 9, 2024
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boa tarde,

 

Desde Dezembro 2023 que são recorrentes os problemas de acesso ao modem. Ora, não tenho internet, ora tenho só um pontinho ou apenas uma curva. É raro ter todo o sinal que pago.

Preciso da Internet para trabalhar, os erros de stream repetem-se incessantemente.

Estou cada vez mais a pensar que esta minha relação com a NOS é disfuncional e, por isso, se o problema não for resolvido a contento do que prometem em contrato...desligo-me da NOS.

Não é só pagar. Têm de dar o que prometem, se não há incumprimento de contrato.

Agradeço verificação e reposição do que me é devido: conexão completa.

Cumprimentos

António Manuel Vieira Portugal

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 9, 2024

Boa tarde, @Antonio_Portugal.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto alternativo e horário preferencial.

Obrigado