Olá!
Ofereceram-me a transferência de minhas tarifas de celular e as de minha família da WOO para a NÓS. Concordei, mas pedi para fazer a partir de 15 de dezembro, pois as tarifas da WOO foram pagas antes dessa data. O funcionário concordou e os cartões SIM foram ativados no dia 15 de dezembro. No entanto, quando fui pagar pelos serviços de telecomunicação e internet no showroom da NÓS, o funcionário me cobrou o preço total do mês inteiro, dizendo que as tarifas foram ativadas em 28 de novembro. Por que vocês enganam seus novos clientes? Por que tive que pagar o dobro do preço?
Também adquiri a TV NÓS, mas nenhum canal está sendo exibido. Que tipo de empresa são vocês? Uma vergonha!
Olá!
Ofereceram-me a transferência de minhas tarifas de celular e as de minha família da WOO para a NÓS. Concordei, mas pedi para fazer a partir de 15 de dezembro, pois as tarifas da WOO foram pagas antes dessa data. O funcionário concordou e os cartões SIM foram ativados no dia 15 de dezembro. Veja quando os cartões SIM foram ativados com os números: 91xxxxx8, 92xxxxx0 e 92xxxxx1. No entanto, quando fui pagar pelos serviços de telecomunicação e internet no showroom da NÓS, o funcionário me cobrou o preço total do mês inteiro, dizendo que as tarifas foram ativadas em 28 de novembro. Por que vocês enganam seus novos clientes? Por que tive que pagar o dobro do preço?
Também adquiri a TV NÓS, mas nenhum canal está sendo exibido. Que tipo de empresa são vocês? Uma vergonha!
Bom dia
Lamentamos o que nos indica.
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que vamos verificar a situação. Editámos, no entanto, o seu comentário por conter os seus dados pessoais, nomeadamente, três números de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.
Verificamos que a ativação dos números da WOO apenas foram migrados/portados para a NOS no dia acordado, ou seja, dia 15 de dezembro. No entanto, e ne negociação de 29 de novembro de 2023, foi acordado a adição de 3 telemóveis, conforme documento que foi enviado.
Recordamos que, antes de realizar a portabilidade de números, é necessário já ter o serviço contratado. Assim, o acordado entrou em vigor no dia 29 de novembro de 2023, e apenas houve a portabilidade dos números para a NOS na data acordada, ou seja, 15 de dezembro, segundo o assunto número 000143096599
Obrigado,
Acontece que sua empresa me enganou. Porque me disseram que as tarifas entrariam em vigor a partir de 15 de dezembro. Isso é uma maldade.
E por que a TV não está funcionando? Que tipo de empresa é essa? Vou mudar para a MEO, vocês são uma fraude.
Conforme indicado, não nos revemos no género de prática que refere,
No entanto, a título excecional, vamos creditar o valor de uma mensalidade quanto aos telemóveis que será revertido na próxima fatura a emitir.
Relativamente, ao serviço de televisão, precisamos de mais informação.
Obrigado
Obrigado! Isso é justo.
Recebi um decodificador de TV no showroom. Eu o conectei conforme as instruções. Não há sinal. Ele não mostra nada.
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, se aparece alguma mensagem de erro no ecrã da televisão.
Obrigado
Obrigado pelo seu testemunho,
Verifique, por favor, se a extensão selecionada na televisão está correta. Altere, se necessário, e diga-nos se já conseguiu sintonizar os canais.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Sim, tudo foi escolhido corretamente
Vamos ajudar a analisar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Conforme indicado, não nos revemos no género de prática que refere,
No entanto, a título excecional, vamos creditar o valor de uma mensalidade quanto aos telemóveis que será revertido na próxima fatura a emitir.
Por que vocês só creditaram o pagamento a maior de um número? Tenho três números conectados à minha tarifa! E paguei mais de 6 euros a mais em cada um deles!
O problema da TV ainda não foi resolvido! A TV não está funcionando há um mês e meio. Que tipo de empresa é essa? Devolvam todo o dinheiro que paguei!
Leia a mensagem como deve de ser.
foi feito crédito quanto a uma mensalidade dos telemóveis! Plural e não singular.
Bom dia
O
Quanto ao serviço de televisão, por favor, indique-nos quantos cabos tem ligados ao descodificador.
Obrigado
foi feito crédito quanto a uma mensalidade dos telemóveis! Plural e não singular.
Perdi 20 euros como resultado do golpe e você me devolveu 6? Devolva-me todo o meu dinheiro, como posso romper todos os contratos com você?
Tenho 3 cartões SIM nesse contrato! e tudo isso com base no engano
Já recebeu um credito e nem era suposto. Se quiser cancelar paga o incumprimento contratual.
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Já recebeu um credito e nem era suposto. Se quiser cancelar paga o incumprimento contratual.
Sua "empresa" já está violando o contrato ao não me fornecer os serviços pelos quais paguei.
Sua "empresa" já está violando o contrato ao não me fornecer os serviços pelos quais paguei.
Boa noite
Por favor informe se ainda não tem sinal de TV.
Obrigado
Escrevi que não há sinal.
Bom dia
Boa tarde
A sua mensagem foi editada por não ir de encontro com as Boas Práticas do Fórum NOS.
Pedimos que seja respeitoso com os restantes membros da comunidade.
Obrigado
Bom dia
sim
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.