Skip to main content
Header

Olá!
Ofereceram-me a transferência de minhas tarifas de celular e as de minha família da WOO para a NÓS. Concordei, mas pedi para fazer a partir de 15 de dezembro, pois as tarifas da WOO foram pagas antes dessa data. O funcionário concordou e os cartões SIM foram ativados no dia 15 de dezembro. No entanto, quando fui pagar pelos serviços de telecomunicação e internet no showroom da NÓS, o funcionário me cobrou o preço total do mês inteiro, dizendo que as tarifas foram ativadas em 28 de novembro. Por que vocês enganam seus novos clientes? Por que tive que pagar o dobro do preço? 
Também adquiri a TV NÓS, mas nenhum canal está sendo exibido. Que tipo de empresa são vocês? Uma vergonha!

Olá!
Ofereceram-me a transferência de minhas tarifas de celular e as de minha família da WOO para a NÓS. Concordei, mas pedi para fazer a partir de 15 de dezembro, pois as tarifas da WOO foram pagas antes dessa data. O funcionário concordou e os cartões SIM foram ativados no dia 15 de dezembro. Veja quando os cartões SIM foram ativados com os números: 91xxxxx8, 92xxxxx0 e 92xxxxx1. No entanto, quando fui pagar pelos serviços de telecomunicação e internet no showroom da NÓS, o funcionário me cobrou o preço total do mês inteiro, dizendo que as tarifas foram ativadas em 28 de novembro. Por que vocês enganam seus novos clientes? Por que tive que pagar o dobro do preço? 
Também adquiri a TV NÓS, mas nenhum canal está sendo exibido. Que tipo de empresa são vocês? Uma vergonha!

Bom dia @Serge L, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos indica. 
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que vamos verificar a situação. Editámos, no entanto, o seu comentário por conter os seus dados pessoais, nomeadamente, três números de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificamos que a ativação dos números da WOO apenas foram migrados/portados para a NOS no dia acordado, ou seja, dia 15 de dezembro. No entanto, e ne negociação de 29 de novembro de 2023, foi acordado a adição de 3 telemóveis, conforme documento que foi enviado. 
Recordamos que, antes de realizar a portabilidade de números, é necessário já ter o serviço contratado. Assim, o acordado entrou em vigor no dia 29 de novembro de 2023, e apenas houve a portabilidade dos números para a NOS na data acordada, ou seja, 15 de dezembro, segundo o assunto número 000143096599

Obrigado,

Acontece que sua empresa me enganou. Porque me disseram que as tarifas entrariam em vigor a partir de 15 de dezembro. Isso é uma maldade.

E por que a TV não está funcionando? Que tipo de empresa é essa? Vou mudar para a MEO, vocês são uma fraude.

Conforme indicado, não nos revemos no género de prática que refere, @Serge L

No entanto, a título excecional, vamos creditar o valor de uma mensalidade quanto aos telemóveis que será revertido na próxima fatura a emitir. 

Relativamente, ao serviço de televisão, precisamos de mais informação.

Obrigado

Obrigado! Isso é justo.
Recebi um decodificador de TV no showroom. Eu o conectei conforme as instruções. Não há sinal. Ele não mostra nada.

Boa tarde, @Serge L.

Diga-nos, por favor, se aparece alguma mensagem de erro no ecrã da televisão.

Obrigado

Obrigado pelo seu testemunho, @Serge L.

Verifique, por favor, se a extensão selecionada na televisão está correta. Altere, se necessário, e diga-nos se já conseguiu sintonizar os canais.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Sim, tudo foi escolhido corretamente

Vamos ajudar a analisar a situação, @Serge L.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Conforme indicado, não nos revemos no género de prática que refere, @Serge L

No entanto, a título excecional, vamos creditar o valor de uma mensalidade quanto aos telemóveis que será revertido na próxima fatura a emitir. 

Por que vocês só creditaram o pagamento a maior de um número? Tenho três números conectados à minha tarifa! E paguei mais de 6 euros a mais em cada um deles! 

O problema da TV ainda não foi resolvido! A TV não está funcionando há um mês e meio. Que tipo de empresa é essa? Devolvam todo o dinheiro que paguei!

Leia a mensagem como deve de ser.

foi feito crédito quanto a uma mensalidade dos telemóveis! Plural e não singular.

Bom dia @Serge L

O @Olaf esclareceu relativamente ao crédito. 

Quanto ao serviço de televisão, por favor, indique-nos quantos cabos tem ligados ao descodificador. 
Obrigado

foi feito crédito quanto a uma mensalidade dos telemóveis! Plural e não singular.

Perdi 20 euros como resultado do golpe e você me devolveu 6? Devolva-me todo o meu dinheiro, como posso romper todos os contratos com você? 

Tenho 3 cartões SIM nesse contrato! e tudo isso com base no engano

Já recebeu um credito e nem era suposto. Se quiser cancelar paga o incumprimento contratual.

Boa tarde, @Serge L 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Já recebeu um credito e nem era suposto. Se quiser cancelar paga o incumprimento contratual.

Sua "empresa" já está violando o contrato ao não me fornecer os serviços pelos quais paguei. 

Sua "empresa" já está violando o contrato ao não me fornecer os serviços pelos quais paguei. 

Boa noite @Serge L,

Por favor informe se ainda não tem sinal de TV.

Obrigado

Escrevi que não há sinal.

Bom dia @Serge L, a sua TV parece ser recente, tem a certeza que não tem a norma DVB C ?

Boa tarde @Serge L,

A sua mensagem foi editada por não ir de encontro com as Boas Práticas do Fórum NOS.
Pedimos que seja respeitoso com os restantes membros da comunidade. 

Obrigado

Bom dia @Serge L, a sua TV parece ser recente, tem a certeza que não tem a norma DVB C ?

sim

Comentário