Skip to main content

Boa Noite,

Gostaria de apresentar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Desde algum tempo atrás, tenho problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, principalmente no período das 19h ás 00h.

Já segui todas as sugestões de solução de problemas, no entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito baixas, para não dizer nulas.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente, 

Rui Machado

Fibra ou satélite?

@Guimas é de Satélite.

Boa tarde @RM20,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que reinicie o router e que o coloque numa zona com elevação e desobstruída, de forma a melhorar a captação de sinal.

Obrigado 

@João H. já fiz, a NOS diz que é a congestão na zona, o que não é verdade, pois vivo no interior e não há assim tanta gente. A verdade é que a NOS não investe em melhoria dos serviços (antenas) na minha zona, uma pena pois cada vez está a perder mais clientes, eu serei um próximo, pois necessito de internet para trabalhar.
Já reclamei várias vezes, não se interessam.

Sendo satélite, mais nada que se possa fazer

Bom dia @RM20
Lamentamos o transtorno.
A NOS encontra-se a reforçar a sua cobertura 4G e 5G.

Obrigado, 

@Mário P. isso deve ser anedota. Mas então posso deixar de pagar até ter um serviço digno de respeito, aliás até a NOS reforçar as antenas na minha zona? Será que a NOS ia gostar?

Foi informado quanto ao motivo pelo qual denota dificuldades com o serviço no horário referido, @RM20

Informamos, adicionalmente, que as redes indicadas encontram-se em manutenção para que seja reforçada e, por conseguinte, desligada da rede 3G. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado,

@Mário P. e que redes são essas? Sabe que zona é? Vocês não se interessam minimamente se o cliente está servido ou satisfeito. 

Boa tarde @RM20,

Agradecemos a sua questão,

Como indicado, as redes 4G e 5G encontram-se em manutenção para desligamento futuro da rede 3G.

Sendo que a questão que nos apresenta já foi exposta junto da linha de apoio ao cliente, pelo que compreendemos, e já foi esclarecido quando ao motivo, pedimos que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário