Header
Respondido

Cabos destruidos devido a incendio


A casa dos meus pais sofreu um incendio e os cabos que estavam instalados nos rodapés ficaram ou danificados ou queimados devido ao incêndio. Estes cabos foram instalados alguns anos pelo serviços da Nos. A minha questão é: se pedir nova instalação tem custos? Se sim quanto? Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 9 January 2024, 16:46

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaquim Jorge Sousa Couto,

Lamentamos a situação que descreve.

A deslocação técnica tem o custo de €49,99, cobrados junto da fatura de serviços NOS. Conheça o preçário NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 

 

Obrigado mas este custo pelo que vejo é só deslocação. Vi no site que instalação é de 340.00. Se for este custo então vou mudar de operadora porque se for nova operador instalar gratuitamente e fica fidelizado os 24 meses. Obrigado pela ajuda. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Joaquim Jorge Sousa Couto.

Pelo que compreendemos o seu serviço já foi instalado, pelo que o valor que indica não se aplica, mas sim a manutenção do serviço no decorrer de uma avaria.

De forma a podermos ajudar a endereçar o seu pedido, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde João, obrigado pela ajuda. Não vou solicitar o pedido porque a casa ainda vai entrar em obras de restauro assim que tiver restaurada entro em contacto com a Nos. Coloquei aqui a questão só para saber o custo porque estou fazer o levantamento do prejuízo para indicar às seguradas que neste caso os seguros não paga a instalação visto que foi feito pela operadora NOS. Mas Muito Obrigado pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaquim Jorge Sousa Couto,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário