Se calhar nem tens velocidade para estar a distribuir.
Só mesmo tu experimentando e ver como fica
Em casa de um familiar meu tem uma velocidade contratada de 40 mbs por via satélite.
1. se eu usar 2 decos seria aconselhado? (O principal via cabo e o outro via warless).
- Como é a forma de distribuição do Wi-Fi os 40 mbs seriam divididos entre os dois decos ou os dois teriam a velocidade de os 40 mbs (considerando via cabo, eu sei que o segundo poderia perder algum desempenho por ser via warless).
Boa noite @rodrigo.sousa.pt,
Tem vantagens em usar 2 nodes separados e escolher o melhor (regra geral via cabo).
Obrigado
Boa tarde.
@rodrigo.sousa.pt a comunidade deu uma boa ajuda.
Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Se não aconselha usar decos que tal um wifi liner da tp link (wifi via corrente eletrica) , com ligação via cabo no principal @Guimas
Boa noite @rodrigo.sousa.pt,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
De forma a verificar a melhor solução para melhorar a cobertura na sua habitação, recomendamos que faça uma diagnóstico com o assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Obrigado
Se não aconselha usar decos que tal um wifi liner da tp link (wifi via corrente eletrica) , com ligação via cabo no principal @Guimas
É como te digo, depende, tens de experimentar. Talvez os deco sejam melhor