Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Estive ontem 1 hora e 50 min em espera, disseram que aguardasse para me dizerem uma informação e passou uma hora e meia e nada, desligaram a chamada depois. 

Acho inadmissível, sendo que se foi por um problema técnico, até ao momento ninguém me ligou para resolver. 

 

 

Boa tarde @Lilia Michelle Melo Pires,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco, por favor, qualquer questão que possa ter. 

Obrigado


Boa tarde @Lilia Michelle Melo Pires,

Em chamadas de voz

  • Para ativar
    Marque * 43 # >tecla de chamada]

  • Para desativar
    Marque # 43 # tecla de chamada]

  • Mudar entre chamadas
    Marque 2 2tecla de chamada]

  • Terminar chamada em curso
    Marque 1  tecla de chamada]

  • Terminar a chamada retida
    Marque 0 etecla de chamada]

Pode ainda verificar o estado do serviço, marcando o * # 43 #  tecla de chamada]

Obrigado


Comentário