Skip to main content

Bom dia tenho em mãos dois router da marca mifi 

quando eu insiro o cartao nos ele assume que esta ligado a nos e esta tudo bem no entanto quando eu me ligo a internet diz (ligado, sem acesso a internet)

 

Boa tarde @9896, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Para podermos ajudar, é necessário que nos dê mais informação.

Refere-se à utilização de uma Internet Móvel? Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário.

Obrigado


trata-se de uma internet movel

kango xl 15 dias

 


trata-se de uma internet movel

kango xl 15 dias

 

 

Boa tarde @9896,

Para o começar a utilizar bastará fazer um carregamento para um dos seguintes períodos de utilização:

• €10 / 3 dias
• €15 / 8 dias
• €20 / 15 dias
• €30 / 22 dias
• €40 / 30 dias

Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado


o meu problema é ter um cartão ativo da Nos só que quando o insiro num dos meus router diz sem acesso á internet

 


o meu problema é ter um cartão ativo da Nos só que quando o insiro num dos meus router diz sem acesso á internet

 


Confirma que carregou o mesmo antes da utilização?

Obrigado


confirmo 

tenho certezas que o cartão está a funcionar

 


confirmo 

tenho certezas que o cartão está a funcionar

 


Sugiro que verifique o APN.

Nome: NOS

APN: umts (ou internet.zon.pt)

MCC: 268

MNC: 01

Tipo APN: internet

Obrigado


Config List

 

 New DeletePDP Type 

 

Config Name

 

MCC

 

MNC

 

APN

 

Auth-Mode   

 

User

 

Password

 

 

 

 ShowProxy

 

Port

 

As Defaultmodify


o que prencher

 


como ter o apn correto

 

 


Ape

Config List

 

 New DeletePDP Type 

 

Config Name

 

MCC

 

MNC

 

APN

 

Auth-Mode   

 

User

 

Password

 

 

 

 ShowProxy

 

Port

 

As Defaultmodify

 

Deixe em branco.

Obrigado


Boa tarde @9896,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @Jorge C.

@9896 confirme-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Õ problema mantem-se

 


Õ problema mantem-se

 

Sugiro que experimente num telemóvel.

Obrigado


Bom dia. 😊

@9896, o @Jorge C deu uma boa sugestão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Trabalha sem problemas


Boa tarde, @9896.

Agradecemos o seu feedback. A dificuldade que sente no acesso à internet poderá estar relacionada com avaria do equipamento.
Recomendamos o contacto direto com o suporte da marca para obter a ajuda necessária.

Se surgirem mais temas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Comentário