Bom dia tenho em mãos dois router da marca mifi
quando eu insiro o cartao nos ele assume que esta ligado a nos e esta tudo bem no entanto quando eu me ligo a internet diz (ligado, sem acesso a internet)
Bom dia tenho em mãos dois router da marca mifi
quando eu insiro o cartao nos ele assume que esta ligado a nos e esta tudo bem no entanto quando eu me ligo a internet diz (ligado, sem acesso a internet)
Boa tarde
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Obrigado
trata-se de uma internet movel
kango xl 15 dias
trata-se de uma internet movel
kango xl 15 dias
Boa tarde
Para o começar a utilizar bastará fazer um carregamento para um dos seguintes períodos de utilização:
• €10 / 3 dias
• €15 / 8 dias
• €20 / 15 dias
• €30 / 22 dias
• €40 / 30 dias
Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.
Obrigado
o meu problema é ter um cartão ativo da Nos só que quando o insiro num dos meus router diz sem acesso á internet
o meu problema é ter um cartão ativo da Nos só que quando o insiro num dos meus router diz sem acesso á internet
Confirma que carregou o mesmo antes da utilização?
Obrigado
confirmo
tenho certezas que o cartão está a funcionar
confirmo
tenho certezas que o cartão está a funcionar
Sugiro que verifique o APN.
Nome: NOS
APN: umts (ou internet.zon.pt)
MCC: 268
MNC: 01
Tipo APN: internet
Obrigado
Config List
New DeletePDP Type
Config Name
MCC
MNC
APN
Auth-Mode
User
Password
ShowProxy
Port
As Defaultmodify
o que prencher
como ter o apn correto
Ape
Config List
New DeletePDP Type
Config Name
MCC
MNC
APN
Auth-Mode
User
Password
ShowProxy
Port
As Defaultmodify
Deixe em branco.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo
Obrigado
Õ problema mantem-se
Õ problema mantem-se
Sugiro que experimente num telemóvel.
Obrigado
Bom dia.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Trabalha sem problemas
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback. A dificuldade que sente no acesso à internet poderá estar relacionada com avaria do equipamento.
Recomendamos o contacto direto com o suporte da marca para obter a ajuda necessária.
Se surgirem mais temas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.
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