Header

Faturação Dupla Errada


Reputação 1
Crachá

Boa noite.

 

Após mudanca recente de titular da conta do meu nome para a minha esposa, recebi uma fatura no email com o meu nome no valor de 60.49€ a ser debitado na minha conta e na app Nos menciona que ira ser debitada na conta da minha esposa uma fatura no valor de 56,59€, ambas ate ao dia 12/2/23.

Questiono o que se passa.

Susana Ramos Dias 

NIF: xxxxxx


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Caxineiro (Susana Ramos Dias),

Vamos ajudar. Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

A alteração de titular foi realizada no dia 18 de janeiro de 2023. De momento, a única factura associada ao número de contribuinte que refere é a número 202332/1207, sendo o seu ciclo de faturação de 16 a 15 de cada mês e alteração foi feita a 18 de janeiro, houve um erro no processo de cancelamento. Assim, anulámos o valor da fatura 202392/170665 associada ao número de contribuinte anterior e deverá regularizar apenas a factura que tem os dados na nova titular. 

A sua questão ficou registada com o número 000128726933. 

Pedimos desculpa pela situação. 

Obrigado, 

Maria Pires <***************>

segunda, 8/01, 07:52 (há 2 dias)

 

para faturaNOS

Exmºs Srs

 

Certamente por lapso continuam a debitar me 2 contratos....EU SÓ tenho um contrato ativo.

Agradeço a correção (estou cansada de tanto telefonema, tanta mensagem). Falem uns com os outros e lancem na área do cliente TODA  a correspondência e dados. (Entreguei, em mão a box, comando, cabos e router, perguntei, não me dão um doc a dizr que receberam???? Não, fica aqui registado...passado semanas mandam dizer me que como não devolvi tinha 174...eurs a pagar!!! e os 35 minutos que estive ao tel com uma simpática sra que me pediu mil desculpas...mas de facto, não falam uns com os outros!!! entendam-se!!!)

 

Agrdeço a correção, URGENTE!!!

 

Att 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA HE,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário