Skip to main content
Header

já tentei comunicar o problema do router, inúmeras vezes, já fiz actualização com o técnico ao telefone, e ele trava constantemente e não liga!!!! façam o favor de vir trocar de router!!! não posso estar a ter mais problemas de ligação porque dou formação online e já perdi dinheiro com esta brincadeira.

Venham trocar o router!!!!

Será assim tão difícil comunicar com esta empresa e obter soluções rapidamente?

Que aborrecimento!

Boa noite @ANyues,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender a situação pedimos, por favor, que nos detalhe o que está a acontecer.

Obrigado

 


O meu router está constantemente a desligar


será melhor virem trocar, urgentemente, porque não posso estar com estas falhas. Dou formação online


Boa tarde, @ANyues.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


Comentário