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Mensagem Privada

  • January 10, 2024
  • 5 comentários
  • 43 visualizações

Boa tarde. Enviei uma mensagem privada e ainda não obtive resposta. Em quanto tempo costumam dar uma resposta?

Obrigado.

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2024

Boa tarde @NunoFNos,

Agradecemos a sua mensagem.

Não recebemos qualquer mensagem sua.

Partilhe com a comunidade a sua questão para que possamos ajudar a esclarecer. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 10, 2024

No passado dia 21-12-2023 ativei um voucher de um mês grátis dos canais Sport TV.
Quero pedir o agendamento para me desativarem esses canais no final desse período pois não pretendo efetuar a renovação desses mesmos canais.
Pretendo também que me informem qual o último dia em que ainda estarão ativos.
Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2024

Agradecemos o seu testemunho @NunoFNos,

Saiba como cancelar a renovação de canais premium através da sua Área de Cliente:

Ao agendar a desativação ira receber a informação da data efetiva de desligamento dos canais.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 11, 2024

Se desativar a Sport TV na Área de Cliente uns dias antes do fim do período ativo, fico logo sem acesso ou ainda consigo ver até ao último dia que me foi oferecida a subscrição?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 11, 2024

Bom dia @NunoFNos

O pedido de cancelamento, seja pela App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na box, é agendado para o último dia do ciclo, ou seja, o 30.º dia. 
Obrigado,