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Boa tarde,

 

Desde Dezembro 2023 que são recorrentes os problemas de acesso ao modem. Ora, não tenho internet, ora tenho só um pontinho ou apenas uma curva. É raro ter todo o sinal que pago.

Preciso da Internet para trabalhar, os erros de stream repetem-se incessantemente.

Estou cada vez mais a pensar que esta minha relação com a NOS é disfuncional e, por isso, se o problema não for resolvido a contento do que prometem em contrato...desligo-me da NOS.

Não é só pagar. Têm de dar o que prometem, se não há incumprimento de contrato.

Agradeço verificação e reposição do que me é devido: conexão completa.

Cumprimentos

António Manuel Vieira Portugal

Boa tarde, @Antonio_Portugal.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto alternativo e horário preferencial.

Obrigado


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