Header

retirar telemovel do pacote nos


Boa tarde

Fui contactada hoje pela nos em sequencia de uma reclamacao realizada por nao ter rede movel. Foi me transmitido que o meu telemovel seria retirado do pacote (q ja se verifica) mas que restante pacote nos se manterá igual sem alteracoes da fidelização. Nao recebi nenhuma desta informação por escrito. Recebi agora esta msg "Confirmamos o desligamento dos servicos na conta S******** no dia 16-02-2024. Nesta data os servicos deixarao de ser faturados. Tem 30 dias, apos o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )." Nao tenho equipamentos para entregar e preciso da confirmação que nao irá ser cancelada a tv e internet de casa é possivel enviarem me essa informação por mail??


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DianaS24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário