Skip to main content
Header

Boa tarde. Enviei uma mensagem privada e ainda não obtive resposta. Em quanto tempo costumam dar uma resposta?

Obrigado.

Boa tarde @NunoFNos,

Agradecemos a sua mensagem.

Não recebemos qualquer mensagem sua.

Partilhe com a comunidade a sua questão para que possamos ajudar a esclarecer. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


No passado dia 21-12-2023 ativei um voucher de um mês grátis dos canais Sport TV.
Quero pedir o agendamento para me desativarem esses canais no final desse período pois não pretendo efetuar a renovação desses mesmos canais.
Pretendo também que me informem qual o último dia em que ainda estarão ativos.
Obrigado.


Agradecemos o seu testemunho @NunoFNos,

Saiba como cancelar a renovação de canais premium através da sua Área de Cliente:

Ao agendar a desativação ira receber a informação da data efetiva de desligamento dos canais.

Obrigado


Se desativar a Sport TV na Área de Cliente uns dias antes do fim do período ativo, fico logo sem acesso ou ainda consigo ver até ao último dia que me foi oferecida a subscrição?


Bom dia @NunoFNos

O pedido de cancelamento, seja pela App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na box, é agendado para o último dia do ciclo, ou seja, o 30.º dia. 
Obrigado,


Comentário