Skip to main content
Header
Megabyte
December 11, 2020
Pergunta

Seguir série

há meses que liguei e comuniquei uma deficiência na box. Ao fazer seguir série, a partir do momento que a série desaparece da grelha e deixa de ter episódios, nunca mais conseguirmos fazer “deixar de seguir série”.
Significa por isso que o meu separador de seguir séries está cheio de “lixo”; séries que deixarem de dar ou que acabaram…. Foi-me confirmado que era de facto um bug e que ia ser resolvido…. Realmente não mentiram, pois não disseram quando. Até ver, tudo na mesma!

PS: já agora, foi respondido há tempos a um membro que era possível enviar emails através da área cliente. já carreguei em todos os botões e não encontro tal opção… conseguem elucidar?

20 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
December 13, 2020

Olá, qual é a sua box? 

eu11Autor
Megabyte
December 14, 2020

É uma box UMA

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 14, 2020

Tem que carregar no Botão Contactar a NOS.

oTonyStark
Kilobyte
December 17, 2020

Olá, mas qual é a versão? é a v1 ou v2? 

eu11Autor
Megabyte
December 21, 2020

Box 3.0 Ultra HD v2

Ana P.
Moderador
December 24, 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@eu11, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
eu11Autor
Megabyte
December 29, 2020

bom dia.

agradeço a resposta. o problema mantém-se desde há meses. e sim, continua.

mas porque pergunta isso; alguma alteração foi feita?….

cumprimentos

eu11Autor
Megabyte
January 11, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@eu11, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa tarde

E então? Há algum comentário adicional a fazer, uma vez que tudo se mantém igual?

Igual até nem está, porque continuam a existir bugs, ainda que mais diminutos: o canal NOSstudios, gravando-o numa lista de canais favoritos, aparece depois em duplicado, ou seja, em duas posições...

Ana P.
Moderador
January 16, 2021

Olá @eu11

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@eu11, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Estamos a analisar a situação em questão. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 18, 2021

Olá boa noite. 

Este problema penso que é comum a todos., pois comigo também acontece com uma box UMA E077MP Versão de hardware: 1.2 Versão de software UX: 3.5.1

Quando é que a falha da NÓS é resolvida?

Aguardo resposta. 

Obrigado.