há meses que liguei e comuniquei uma deficiência na box. Ao fazer seguir série, a partir do momento que a série desaparece da grelha e deixa de ter episódios, nunca mais conseguirmos fazer “deixar de seguir série”.
Significa por isso que o meu separador de seguir séries está cheio de “lixo”; séries que deixarem de dar ou que acabaram…. Foi-me confirmado que era de facto um bug e que ia ser resolvido…. Realmente não mentiram, pois não disseram quando. Até ver, tudo na mesma!
PS: já agora, foi respondido há tempos a um membro que era possível enviar emails através da área cliente. já carreguei em todos os botões e não encontro tal opção… conseguem elucidar?
Olá, qual é a sua box?
É uma box UMA
Tem que carregar no Botão Contactar a NOS.
Olá, mas qual é a versão? é a v1 ou v2?
Box 3.0 Ultra HD v2
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
bom dia.
agradeço a resposta. o problema mantém-se desde há meses. e sim, continua.
mas porque pergunta isso; alguma alteração foi feita?….
cumprimentos
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde
E então? Há algum comentário adicional a fazer, uma vez que tudo se mantém igual?
Igual até nem está, porque continuam a existir bugs, ainda que mais diminutos: o canal NOSstudios, gravando-o numa lista de canais favoritos, aparece depois em duplicado, ou seja, em duas posições...
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Estamos a analisar a situação em questão.
Obrigada
Olá boa noite.
Este problema penso que é comum a todos., pois comigo também acontece com uma box UMA E077MP Versão de hardware: 1.2 Versão de software UX: 3.5.1
Quando é que a falha da NÓS é resolvida?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Olá
Para vermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Eu já vos enviei isto há várias semanas e o problema mantém-se, por isso acho que não vale a pena estarem a pedir a todos os utilizadores que vos enviem o numero de cliente…
Isto é um problema comum a TODAS as box
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Anos se passam e a NOS continuam a desconsiderar totalmente esta questão e todos os clientes que aqui já deixaram testemunhada a sua insatisfação com este erro de software….
Uma total frustração por nada poder fazer a não ser escrever neste fórum, já que nem um email mais directo existe…..
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual a versão de firmware que a box esta a correr.
Surge alguma mensagem de erro ao tentar eliminar as gravações?
Obrigado
Caro
Obrigado pela leitura intervenção. Não me leve a mal, mas não vou escrever de novo o que já se escreveu e descreveu dezenas de vezes nos “posts” anteriores (que nada tem a ver com gravações como refere….)
Se puder ter a amabilidade de inteirar da situação lendo que para trás foi descrito, agradeço-lhe.
A versão firmware pouco importará, pois nos 3 (ou mais ) anos em que isto acontece, a box já foi mudada por outros motivos, e tudo se manteve igual.
Cumprimentos
E passado 1 ano, cá nos mantemos outra vez. Deve ser um problema mesmo muito difícil de resolver. Talvez recorrendo a empresas de programação ou hardware, multinacionais, de referência, consigam resolver a situação. Se ainda não der, uma tentativa junta da NASA talvez não seja pior caso o problema seja de tal ordem difícil que entre no campo da ciência espacial
Boa tarde,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Boa tarde João e obrigado pela rápida intervenção.
Mas não, não vou enviar mensagem. E não, não vão ajudar. Já o escreveram várias vezes, falhando sempre o vosso nobre objetivo de ver e ajudar e transmitir e resolver.
E não, não vou enviar mensagem privada, pois seria só mais uma e porque o problema não é privado, é público e comum a vários (diria todos) os clientes, como poderá reparar no longo historial de conversas passadas.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
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