Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite. Após alguns dias sem serviço de internet, no dia 10 de Agosto resolvi ligar para o serviço de apoio ao cliente NOS 16990 para resolverem o problema. Enviaram um técnico a casa para resolver a avaria mas eis que recebo a fatura da Vodafone e tenho 15,26€ para pagar em chamadas da valor acrescentado. Visto que é um número de apoio ao cliente, não deveria ser grátis? Fiquei dias sem internet, ligo para resolver e não me informam que é um número pago. No final ainda tenho que pagar para resolver o problema que não fui eu que criei. Agradecia que analisassem a situação.
Eu gostava de saber o porquê que o aparelho Não está a funcionar!
Boa tarde... Deixei de ter internet em casa... O router está com a luz los vermelha a piscar... Já desliguei e liguei, mas continua tudo na mesma. Pode me ajudar?
Bom dia cada vez que quero ligar portatil por cabo de rede ao router o portátil deteta o cabo de rede , a luz no router pisca laranja mas a mensagem é ( sem internet )se reiniciar o router a luz do cabo rede continua a piscar laranja , mas fico com internet resumindo 90% das redes que ligo portatil ao router via cabo rede tenho de reiniciar o router alguém sabe dizer me o porque ?
Olá a todosAdquiri à pouco tempo uma TV LED HD SMART TV eSmart e fiz a configuração dos canais no entanto quando iamos para ver, a televisão começa no canal 800 e os canais estão organizados por ordem alfabética e pela configuração da NOS, os canais estão completamente fora do lugar. Por exemplo, se quiser ver o canal TVI tenho de ir para o 1056. Já troquei o cabo que liga a TV à caixa, já tentei ligar a outras caixas e sempre que faço a configuração, acontece sempre o mesmo. Alguém consegue ajudar ? Será que algum descodificador poderia ajudar com o problema ?
Sou vosso cliente há já vários anos. Sou portador de uma deficiência física bastante acentuada. Enquanto morei em Perafita tinha uma Apple TV que controlava com o iPhone. Com a minha mudança para a Maia, Houve um erro da vossa parte, anularam-me o contrato, fizeram-me um novo, obrigaram-me a devolver todos os equipamentos e não me deixam obter uma nova Apple TV porque a NOS alega que é somente para novos clientes. É injusto e desumano. Não estou a pedir um luxo. Estou a pedir que me instalem a única box que me permite ter total controle na minha TV sem necessitar de ajuda de ninguém. Não consigo pegar num comando meus senhores.A NOS, que se diz a melhor operadora em Portugal, tem um caráter social sim, e tem o dever de abrir prescientes quando assim se justifica.Espero uma resposta rápida e positiva da vossa parte.Muito atentamente,Manuel Francisco Costa
Boa noite.tinha um tarifário nos lida e passei para wtf. Foi-me dito que estava tudo ok com o roaming é que o número e serviço funcionaria no estrangeiro. Mas não está a funcionar: o telefone da sempre indicação se SEM SERVIÇO. Já desliguei, reiniciei, alterei as opções de escolha de rede e mexi também nos dados móveis. Nada funcionou. Como posso resolver o problema?
Boa tarde!Acabei de voltar de uma loja nós, onde solicitei um novo chip. Ao instalar o chip aparece uma mensagem de "chip não aprovisionado". Preciso de uma solução, pois é complicado ter que voltar a loja e não tenho outro chip para efetuar a ligação para operadora.
Boa tarde,Desde finais de dezembro de 2022 que possuo um serviço NOS 3 Satélite na zona de Cabeceiras de Basto. O serviço de internet 4G é miserável e a resolução e restabelecimento do mesmo perdura há quase 8 meses.Estou a pagar quase 40€ por um serviço que não consigo usufruir, entre as 8h da manhã e as 2h da manhã as velocidades obtidas são de Download 0.75mb/Upload 1.43mb, quando tenho contratado até 40mb/4mb, entre as 2h e 6h da manhã o máximo que é possível obter é de 2,33mb/3,00mbA rede está no máximo, a velocidade é que está a ser limitada e todo o tráfego congestionado! É impossível fazer qualquer navegação ou usar qualquer serviço de streaming, nem a APP NOS funciona!Aguardo os vossos comentários.Cumprimentos,André Dias.
boa noite, a NOS, está à mais de 48 horas sem prestar serviço de TV e de internet fixa em TODA a freguesia de Fortios, qual a razão porque ainda nada fez para resolver o assunto?
Bom dia. O meu filho tem um cartão pré-pago da Nós que foi comprado numa loja. Gostaria de alterar o tarifário atual para um tarifário pré pago da WTF. Já tentei fazê-lo na app, no site da operadora mas não consigo ter sucesso. Será que me podem indicar a forma para mudar de tarifário. Obrigado pela atenção.
Como posso consultar a utilização do vídeo clube na minha aplicação?
Boa noite, preciso de ajuda quanto á router que tenho (antiga) e sinal da NOS que estou a receber em geral.Desde o inicio de agosto tenho tido muitas falhas no serviço internet, principalmente Wi-Fi, já fiz as atualizações, reinicio do Router e repor definições iniciais , mas as melhorias duram 2 a 3 dias. Hoje e nas ultimas 3 horas são bastantes as falhas; entretanto tenho 2 canais TV Cine que dão mensagem de erro- cabo desligado, mas os canais anterior e posterior, também TV Cine têm sinal. F Sigo todos os passos sugeridos pelo apoio virtual, mas é só no momento, o sinal da TV está a constantemente a congelar a imagem, o Wi-Fi também falha constantemente. Outra coisa, como é possível dentro da minha casa perder o meu sinal de Wi-Fi para a MEO?Porque estou com estes problemas constantes após 7 agosto 2024?
Antigamente conseguia redistribuir o plafond de internet para os telemóveis mensalmente.Pretendia alterar este mês o montante atribuída para cada telemóvel sem exceder o plafond total de internet mas não estou a conseguir.Como posso fazer essa alteração? Obrigado
Alguem me consegue explicar o porque de estar constantemente sem internet , o tecnico ja veio a minha casa 3 vezes e mesmo assim a internet é horrivel , alguem com o mesmo problema?
I’m sorry I don’t speak Portuguese but I received text messages asking me to initiate direct debits, which I did but I have had no email with contract details or confirmation of installation date. It is for a fiber optic system for internet/tv and phones.
Olá, goataria de alterar o meu tarifário para o "Livre", tentei pela App mas não tem essa opção. Que dados necessita?Obrigado Cumprimentos Daniela
Ligaram-me de um número da NOS sem se identificarem. Qual o número para o qual posso enviar SMS de modo a descobrir o nome de quem me ligou?
Boa tarde.
Boa tarde, Comprei um router exterior 5G da marca Zyxel, modelo FWA710, estou a usar um cartão SIM da NOS no router. O router diz que está a apanhar sinal 5G (NR5G-NSA), no entanto não consigo obter velocidades acima dos 54Mbps, portanto presumo que esteja a usar a rede 4G.Como posso fazer para usar a rede 5G? (Testei com o meu telemóvel 5G e consigo obter velocidades perto dos 500Mbps, portanto assumo que o problema seja do router)
Venho por este meio expor a minha situação com o apoio técnico que enviou na passada sexta-feira um técnico mal educado a minha residência. Este foi identificado pela GNR sendo que estava às bocas para o cliente e não queria trabalhar para reparar o serviço do cliente. Referente a esta situação informo que os serviços ficaram por concluir a reparação e que este técnico deixou tudo desligado de qualquer forma na casa do cliente. Tenho fotografias a comprovar a situação. Preciso de ajuda para resolver a minha situação sendo que estou sem serviços desde quinta-feira passada até à data . E a NOS apoia várias tentativas de contacto para vocês ninguém consegue resolver a situação. Já efetuei queixa também no livro de reclamações onde anexei as referidas fotografias.
Olá.Ao tentar associar o meu serviço de televisão, recebi a resposta de que não tenho serviço?Obrigado
Estou com problemas de internet desde há uma semana. Net falha constantemente, nem sequer consigo ver TV, está sempre a parar.Sei que houve um problema na minha zona (Vila Verde- Braga), e que supostamente foi solucionada na terça-feira (dia 20)...não sei qual foi a solução porque continua horrível, parece que voltamos ao século passado. Acho uma vergonha tanto tempo para solucionar um problema quando uma pessoa paga tanto pelos serviços e não pode usufruir deles 😑
Fiz a subscrição do canal BTv por um mês, mas não quero continuar com a subscrição.a minha adesão foi há uma semana.fui a minha area de gestão de conta e o canal, se bem que subscrito, não me aparece na gestão de conta e como tal não o consigo desativar.como devo de proceder?
Bom diaadquiri um cartão Sim para internet móvel para o utilizar num Router Cudy LT500 que actualmente funciona com um Sim da Vodafone.Antes de inserir o Sim da Nos, verifiquei que este está com o pin desbloqueado, reiniciei o Router e fiz reset. Além disso também activei o Sim na App Nos.No entanto não consegui fazer com que a ligação à internet seja estabelecida. O led de informação mantém-se no vermelho (sinal de não conexão).alguém poderá ajudar-me?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.