Bom dia .. no ´dia 24 Novembro desloquei me a loja nos Glicinias plaza.
Onde adiqueri uma box nos satelite. Que foi maravilhosamente atendido verdade seja dita.
Onde depois de tudo tratado box comprada não de aluguer.
A menina disse que apos ligar a box passao 24h estaria tudo a funcionar Desporto os premuins que tinha subscrito.
e na verdade passado ai 2 horas de ligar a box estava tudo a dar como a menina me disse..
passado 8 dias ou seja no Domingo seguinte nada funcionava nem 1 canál.
Na segunda feira de manha ligo para o 16990 a dizer o que se passava.
qual o meu espanto me diseram que a box nao estava no sistema. mas que para nao ficar sem tev meteram a dar os canais nacionais. e que iam ver o que se passava que a noite ja ficaria tudo como estava inicialmente.
Na quarta feira tudo igual so os nacionais. volto a ligar.
E novamente qúe a box nao estava no sistema.
e eu na minha area de cliente aparace la a box. disse ao Senhor se tinha acesso a minha area de cliente disse que sim e entrou.
qual e o espanto dele a minha box estava la mas no sistema nada.
Disse que ja ia tratar de tudo que que durante o dia ficava tudo com inicialmente.
Hoje e QuInta feira e ainda esta tudo igual. gostava de saber o que se passa. ou terei que ir novamente a loja para me tratar da situaçao. e que da primeira vez gastei 8.86€ na segunda 14.3€ a ligar para p 16990.
Atenciosamente Luis Rebelo.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu NIF;
- Número de série da box;
- Número que consta no cartão da box;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.