Skip to main content
Header
mbart
Kilobyte
November 22, 2024

Péssimo tratamento aos clientes

Boas,

Recebo agora uma mensagem a dizer “Poupe 1.77€/mês na sua fatura, aumente a velocidade da net fixa de sua casa para 500Mbps.”. Mantendo o contrato com Box Iris, só aumenta mesmo a net fixa.

Vou ao site da Nos, e vejo que um novo cliente com Uma TV e o resto dos serviços igual ao que tenho, fica a pagar menos do que ficaria eu a pagar com essa poupança que me ofereceram…

Isto é gozar com os clientes antigos. Não se admirem quando os começarem a perder para a concorrência low cost agora disponível.

19 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 22, 2024

Boa tarde ​@mbart,

Agradecemos a sua mensagem.

Existem várias ofertas disponíveis para cada cliente. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
mbart
mbartAutor
Kilobyte
November 26, 2024

Boa tarde ​@mbart,

Agradecemos a sua mensagem.

Existem várias ofertas disponíveis para cada cliente. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Obrigado pela resposta, João.

Fiz o que sugeriu, mas infelizmente só se veio a confirmar aquilo que disse inicialmente.

É mesmo um total desrespeito pelos clientes antigos. 

Tiveram o descaramento de me fazer uma proposta que ainda ia aumentar a minha mensalidade...

Mbart
Mário P.
Gestor da comunidade
November 26, 2024

Sim, informámo-lo em conformidade quanto à campanha associada à conta de cliente, ​@mbart

Não aceitando, informe-nos, por mensagem privada, para endereçar o seu tema. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
mbart
mbartAutor
Kilobyte
November 26, 2024

Sim, informámo-lo em conformidade quanto à campanha associada à conta de cliente, ​@mbart

Não aceitando, informe-nos, por mensagem privada, para endereçar o seu tema. 
Obrigado, 

Boas,

Assim que li a proposta, respondi que não tinha interesse na “oferta” referida.

Sugiro que melhorem o serviço dedicado a cliente antigos. Pessoas empenhadas em manter o cliente satisfeito, e não o empurrar para a concorrência com condições desfavoráveis em relação a clientes novos. 

Mbart
Mário P.
Gestor da comunidade
November 26, 2024

Recebemos a sua mensagem, ​@mbart
Vamos responder assim que nos for possível e endereçar à equipa que o pode ajudar e, por conseguinte, contactá-lo. 
Obrigado pela cooperação.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 1, 2024

Bom dia, 

Aproveitando um tópico criado por outra pessoa, deixo aqui a minha experiência que reflete uma vez mais a total falta de zelo e atenção para com qualquer cliente.

Dou como exemplo ter reportado por diversas ocasiões que o serviço de televisão possui péssima qualidade, ocorrendo diariamente cortes no imagem e som na visualização de qualquer canal.

Pediram inclusive numa das vezes que aconteceu que fosse troca a Box a uma das lojas e dado que se mantinha o problema, perguntaram-me se a Box que me haviam entregado era nova ou usada. No mínimo é de rir.

A ultima “ocorrência” foi há 48 Hrs e depois de estar mais de 30 minutos ao telefone e ter ouvido 4 vezes que a chamada seria gravada etc. e ter dito ao operador em direto quando estava a verificar o serviço que estavam a ocorrer os referidos cortes (gravei-os em video até) pediram para aguardar e passados mais 10 minutos a ouvir musica desligaram.

Qual é o meu espanto que sem terem dado resposta ou resolvido ou retornar a chama nem que fosse por gentileza, no dia seguinte vem aquela chamada automática da praxe a solicitar nota de 0 a 10.

Ultimamente apenas se preocupam com o termino de fidelização fazendo propostas absurdas mas nunca se preocupam com as justas reclamações dos seus clientes.

Enfim, mais do mesmo

Mário P.
Gestor da comunidade
December 1, 2024

Boa tarde, ​@JMano 

Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos de mais informações. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS, mesmo que sem box? Caso tenha, nota alguma dificuldade? 

Quanto à degradação, denota algum padrão? Se sim, qual? 

Obrigado, 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 1, 2024

Bom dia ​@JMano, o seu serviço é por satelite ou por cabo ? uma vez que já houve a troca da box e o problema persiste, verifique se todos os cabos estão bem ligados ou se algum apresenta algum defeito, 

Caso esteja tudo em ordem seria bom efetuar Reset à box

Hard Reset:

Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão.

Kilobyte
December 1, 2024

Bom dia,

Possuo apenas 1 Tv ligada por cabo.

O padrão já o referi, liga-se a tv e os cortes ocorrem indiscriminados em diversos canais de forma aleatória. 

Sim, está tubo bem ligado e já houve em 24 de Setembro uma visita de um vosso técnico que verificou tudo desde cabos, nessa altura voltou a trocar a Box (terceira Box no espaço de 6 meses), verificou tomada, etc e vem sucedendo de forma continuada.

Já foram feitos reset’s remotamente por vós, por mim acompanhado remotamente por vós e pelo técnico.

Estimo que o melhor reset será cancelar de 1 vez o serviço a aí fica resolvido de vez

Sinceramente, não sou de participar em fóruns e afins mas chega ao limite da paciência.

Ou o vosso serviço, rede e equipamentos são deficientes ou o apoio cliente e suporte técnico são incompetentes e negligentes.

Guimas
Super User
Super User
December 1, 2024

Problemas de imagem é por falta de sinal nunca por problemas com a box. Trocarem a mesma não dá em nada ..