Skip to main content
Header

Reativacao apos pagamento inicial de acordo


Fiz o pagamento inicial do acordo, quanto tempo para voltar os serviços? 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2024

Boa tarde @Maria Carolina Villiki Viana,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço é restabelecido em algumas horas após pagamento. 

Detalhe-nos, por favor, se continua sem acesso.

Obrigado


Olá, fiz um acordo no contencioso de um tarifário a uma semana. E até hoje por um erro não está ativo, hoje entrei em contato e novamente não consigo resolver nada sobre o meu pedido. Falam que estão resolvendo passa as horas e nada se resolve, eu preciso do número pra trabalhar e cada atendente fala um coisa nas ligações. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2024

Boa tarde ​@Maria Carolina Villiki Viana,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada. Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado