Skip to main content
Header

Estou curioso este ano pela chegada do Reclame de Natal da NOS...porque este ano o da "concorrência Meo”  “Somos uma só família" esta ESPETACULAR, e será difícil de bater,mas  é sinal que os criativos portugueses estao bem .

Aguardo com muito interesse pelo da NOS.

Boa tarde ​@Armindo Mateus,

Agradecemos a sua mensagem e interesse sobre o tema. 😊

Partilhamos consigo e a restante comunidade: 🎄NOS Apresenta: A Mensagem l NOS Portugal 🎄

Muito obrigado e boas festas! ✨

Boa tarde ​@João H. 

Muito obrigado pela partilha🌲 😊

O Video está excelente ...mas este ano na minha modesta opinião o “Oscar”vai paraaaa... a concorrência “Somos uma só família”

Quem dera que todos nós "fossemos crianças" ao ponto de nao ver as diferenças como uma barreira para a interação entre todos NOS.

(Isto prova a nossa independência de opinião,mesmo num tópico da Nos )

Boas Festas a todos NOS

Estou curioso este ano pela chegada do Reclame de Natal da NOS...porque este ano o da "concorrência Meo”  “Somos uma só família" esta ESPETACULAR, e será difícil de bater,mas  é sinal que os criativos portugueses estao bem .

Aguardo com muito interesse pelo da NOS.

Como estamos num país livre eu posso comentar que para mim essa Publicidade de MEO está péssima. A mensagem dessa publicidade de uma só família é deturpada. 

Muito melhor a da NOS.

Boas festas.

Boa tarde a todos,

Agradecemos a partilha dos vossos testemunhos sobre a mensagem de Natal da NOS. 🙂

O Natal é maior quando é partilhado. 🤗🎄

Obrigado

Boa tarde ​@Sr. Cardoso 

Claro que pode e deve dar a sua opinião, nem tem que estar de acordo comigo 😉, isto é tudo uma questão de “gostos”.

A sua opinião e sempre bem vinda 👍

Boas Festas

Comentário