Escrevo este post para formalizar uma reclamação sobre os constantes problemas que tenho enfrentado com o serviço de internet em minha residência, localizada na ***************** 4435-472 Rio Tinto
Infelizmente, tenho experimentado interrupções frequentes e constantes no serviço de internet, que ocorrem todos os dias. Essas instabilidades têm causado grandes transtornos em minhas atividades diárias, como trabalho remoto, estudos online e acesso a serviços essenciais.
Em anexo, encaminho os seguintes documentos como prova das interrupções:
-
Videos do router sem internet
-
Capturas e fotos de cortes ocorridos
Conforme demonstrado nos documentos anexados, as interrupções têm ocorrido em diversos horários, durante a tarde e constantemente à noite e com uma frequência que compromete significativamente a qualidade do serviço contratado.
Solicito a gentileza de:
- Investigar a causa das constantes interrupções e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema de forma definitiva.
- Informar-me sobre o prazo para a resolução do problema e sobre as possíveis compensações por todos os transtornos causados.
Considero que a continuidade e a qualidade do serviço de internet são fundamentais para o meu dia a dia, e espero que a NOS possa resolver esta situação o mais breve possível.
Agradeço a sua atenção e aguardo um retorno o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Christophe Baptista e Aurora Pacheco de Sousa