Skip to main content
Header

Estou a 15 dias sem televisão num dos sectores da casa, tenho telefonado por vezes a pagar (em virtude de estar como empresa, que também já contestei várias vezes e não mudam para singular, não entendo o porquê? deve dar interesse á Nós), como estava a dizer, continuo a receber as faturas e a lenga lenga das desculpas da Nós é que a bóx que tenho não está registada nos seus registos, quando esta é da Nós e foi colocada pela Nós á anos e sempre funcionou, não entendo como só agora não consta nos registos conclusão estou sem acesso á televisão porque das duas uma ou os ditos técnicos não sabem o que estão a fazer ou estão se maribando para o cliente de vários anos, apesar de passar quase todos os dias telefonar a resposta é sempre a mesma estamos a solucionar o problema este que já se encontra á 15 dias, se a box não dá deslocam-se á casa onde está e mudam a bóx, enfim! tal e qual que quando procedem a alguma alteração sem avisar o cliente aumento 2 anos de imediato de fidelização, que é uma habilidade maldosa para beneficiar a nós, não aconselho a que se metam na nós que demonstra ser publicidade enganosa.  

Os ditos técnicos da nós são medíocres, já fás 15 dias, uma bóx da nós á anos a funcionar dizem que não é reconhecível? foi até á 15 dias agora é que não é? enfim! a verdade é que telefonei várias vezes, a resposta é que estão a tratar do assunto, quando para esconderem que são incompetentes mudavam a bóx e tudo estava resolvido, conclusão : as facturas não falham a enviar e o cliente que espere até os ditos técnicos aprenderem como se fás.

Pode não aparecer associada ao seu contrato e causar a situação. Se está entregue internamente para ser averiguado é questão de aguardar. Agora se realmente já faz 15 dias, parece ser tempo a mais .Aguarde os moderadores darem uma olhada

Boa tarde, ​@jhband
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum 

Obrigado,

Comentário