Skip to main content
Header

Boa noite, queria saber como ativar o serviço Volte, não me aparece no Samsung A14, e também no Samsung S24, quero por o smart number no smartwatch, e não consigo, obrigado. 

Paula Anjos 

Contribuinte *********

Não coloque o seu contribuinte num forum publico. O volte vem ativo por defeito.

https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#vantagens veja esta página de ajuda do smart number

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Paula Cristina Oliveira anjos e ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba como fazer a ativação através do nosso artigo:

Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, obrigado Guimas e João H, não me lembrei que era um fórum publico, obrigado. 

Acerca do smart number, eu tentei instalar seguindo o tutorial, mas não funciona, ja tentei várias vezes e nada dá sempre erro, e nas definições do telemóvel nas redes móveis não aparece volte nem nada parecido, se me puderem ajudar, agradeço. 

Boa tarde ​@Paula Cristina Oliveira anjos,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme aqui, por favor, se o seu tarifário é compatível com este serviço.

Partilhe connosco o resultado e, também, qual o modelo de smartwatch que está a utilizar.

Obrigado

Boa noite, o tarifário é compatível, aqui está o resultado, o smartwatch é o Samsung watch 7, o telemóvel é o Samsung galaxy s24.

E já tentou ativar?

Boa tarde, ​@Paula Cristina Oliveira anjos 

Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. Consegue identificá-lo através da App my NOS.

Obrigado, 

Boa noite, sim tentei ativar mas não funciona, da erro.

Tenho o pacote Nos Quatro.

@Paula Cristina Oliveira anjos, bom dia. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com o número de telemóvel e o email associado à my NOS. 
Obrigado, 

Boa noite, já enviei uma mensagem privada com os meus dados pedidos.

Boa tarde ​@Paula Cristina Oliveira anjos,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário