Boa noite, queria saber como ativar o serviço Volte, não me aparece no Samsung A14, e também no Samsung S24, quero por o smart number no smartwatch, e não consigo, obrigado.
Paula Anjos
Contribuinte *********
Boa noite, queria saber como ativar o serviço Volte, não me aparece no Samsung A14, e também no Samsung S24, quero por o smart number no smartwatch, e não consigo, obrigado.
Paula Anjos
Contribuinte *********
Não coloque o seu contribuinte num forum publico. O volte vem ativo por defeito.
https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#vantagens veja esta página de ajuda do smart number
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Saiba como fazer a ativação através do nosso artigo:
Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, obrigado Guimas e João H, não me lembrei que era um fórum publico, obrigado.
Acerca do smart number, eu tentei instalar seguindo o tutorial, mas não funciona, ja tentei várias vezes e nada dá sempre erro, e nas definições do telemóvel nas redes móveis não aparece volte nem nada parecido, se me puderem ajudar, agradeço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme aqui, por favor, se o seu tarifário é compatível com este serviço.
Partilhe connosco o resultado e, também, qual o modelo de smartwatch que está a utilizar.
Obrigado
Boa noite, o tarifário é compatível, aqui está o resultado, o smartwatch é o Samsung watch 7, o telemóvel é o Samsung galaxy s24.
E já tentou ativar?
Boa tarde,
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. Consegue identificá-lo através da App my NOS.
Obrigado,
Boa noite, sim tentei ativar mas não funciona, da erro.
Tenho o pacote Nos Quatro.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa noite, já enviei uma mensagem privada com os meus dados pedidos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.