Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Contudo,sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como fazê-lo aqui.
Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros
Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros
Boa noite, já experimentou Reiniciar a box ? Desligar directamente da tomada, aguardar 10 segundo e voltar a ligar, verificar se já funciona. Em caso negativo, trocar o cabo HDMI de porta, se continuar a não solucionar, deverá fazer uma reposição dos parametros originais
Se após estes despistes a box continuar a apresentar os mesmos problemas, deverá ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que um tecnico possa executar remotamente outros despistes que possam identificar a deficiência.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
A dificuldade manteve-se?
Boa tarde,
Gostaria de saber a razão por que, de um dia para o outro, desapareceram praticamente todas as minhas gravações, bem como alguns agendamentos.
Não utilizo a app., nem apaguei nada. Desapareceram as gravações mais recentes. Não consigo reagendar algumas séries.
Cumprimentos.
Boa noite
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigada
Não. O que o José Rodrigues sugeriu já eu tinha feito ‘N’ vezes e voltei a repetir depois todos esses procedimentos (aliás, verificação que faço ANTES de expor o problema). Não resolveu nada, como já esperava. Aliás, esta informação foi dada na msg que enviei ao Forum.
Contactei ontem os serviços técnicos, que não souberam resolver o problema Ficaram de me contactar por volta das 17, ninguém o fez. Hoje, ANTES das 10 da manhã, tinha uma chamada da NOS. Não voltaram a contactar-me.
Apesar de ser uma avaria dos serviços da NOS, acabo por pagar sempre a chamada.
Espero voltar a ser contactada (depois das 12:00) com uma reposta que resolva o problema.
Cumprimentos,
N.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Bom Dia
Estou com um problema em gravar series porque não aparece a opção gravar todas as temporadas no canal coreano KBS , mas no canal japonês NHK não tenho problemas.
Existem canais novos com legendas em inglês como o KBS e NHK ?
Bom dia
Se existem problemas na gravações pode fazer o seguinte:
Em relação à segunda questão depois do procedimento pode verificar
Boa sorte
Boa tarde
Qual o programa que está a tentar agendar a gravação?
Quanto a novos canais com a mesma temática não temos novidades.
Obrigado
Boa tarde
Qual o programa que está a tentar agendar a gravação?
Quanto a novos canais com a mesma temática não temos novidades.
Obrigado
São séries do canal coreano KBS, como por exemplo Your House Helper, Apple of My Eye, The Innocent Man , Young Lady and Gentleman , The Real Has Come, I Wanna Hear Your Song etc.
No canal japonês NHK aparece sempre a opção "Gravar Toda Temporada", gravo séries sem problemas.
Bom dia
Se existem problemas na gravações pode fazer o seguinte:
Em relação à segunda questão depois do procedimento pode verificar
Boa sorte
Obrigado pela a informação.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Após reposição de parâmetros a situação mantém-se?
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.
Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.
Boa tarde,
Obrigado
Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.
Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.
Bom dia, para repor os parametros na Box UMA siga os passos sugeridos neste Tópico:
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a reposição de parâmetros.
Obrigado
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.
No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.
Mas foi por essa razão que foi aconselhado a fazer a reposição dos parametros, não tendo funcionado, parece que a gravação de toda a temporada foi retirada pelo próprio canal.
Como posso resolver o problema ?
Para já não dá. Deixe os moderadores testarem e verificar se replicam o problema.
Equipa da NOS do Fórum, pergunto como podemos resolver isto ?
Estar a gravar manualmente as séries dá muito trabalho , se fosse uma ou duas não me importava de fazer, mas são várias , esta semana vão se estrear mais duas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.