Skip to main content
Header

Estou extremamente desiludida e chateada com a vossa operadora. 

Sou cliente há mais de 20 anos. Dirigi-me à vossa loja a fim de solicitar uma segunda box, para poder colocar no meu quarto, ao qual me informaram que teria um custo mensal de aluguer. Até aí tudo bem e faz sentido. Agora pedirem um valor de instalação, fiquei super indiganada pela consideração dada aos clientes de longa data. Óbvio que não irei com o pedido em frente, mas assim que terminar o período de fidelização, com certeza não irei continuar com os serviços, pois sinto-me desconsiderada perante a operadora. É lamentável a estima e valor que dão aos clientes. Se eu fizer as contas do dinheiro que já dei pelos vossos serviços, foram milhares e para obter uma segunda box, ainda me pedem mais.

Só tenho mesmo a lamentar a atitude e valor dado ao cliente, neste caso a mim.

Sempre foi cobrado, é assim para todos os clientes.

O descodificador é o unico equipamento que não se precisa pagar a instalação pelo técnico

Boa tarde, ​@ISABEL ZEFERINO
O ​@Guimas deu uma boa ajuda.

Lamentamos que as nossas decisões não ao encontro das suas expectativas. Em alternativa, podemos endereçar o seu pedido à equipa que a pode ajudar a renegociar as condições contratuais para que preveja um box adicional. 
Obrigado, 

Bom dia sr. ​@Guimas ainda assim, acho inadmissível não oferecem a instalação de uma nova box. Como deve ter lido o meu comentário, expus a minha opinião e desagrado, independentemente da política da NOS, não tenho de concordar. Apenas o alguer, paga muitas instalações.  Mas é apenas a minha opinião. ​@Mário P. já me dirigi ao espaço físico, onde não houve qualquer tipo de negociação. Mas foi como disse, o período de fidelização irá terminar daqui a um ano, e não me vou esquecer desta situação que me é relamente importante e necessário. 

Obrigada e boa semana.

Bom dia, ​@ISABEL ZEFERINO
Conforme indicado, querendo, estamos aqui para ajudar. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

@Mário P. A questão está feita. Gostaria que me fosse alugada uma segunda box, apenas com o custo de aluguer mentalmente. Penso que fui clara.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

@João H. 

Boa tarde, já enviei a mensagem com o meu NIF.

Obrigada.

Boa tarde ​@ISABEL ZEFERINO,

Agradecemos o seu testemunho. Infelizmente não confirmamos a entrada da sua mensagem.

Confirme, por favor, que enviou a mensagem para o perfil ​@Fórum. Aguarde para que a mensagem fique disponível na janela de conversa, de forma a garantir que a mesma foi enviada, antes de fechar a página.

Obrigado

@João H. Boa Noite. 

Fiz 3 envios por msg privada no fórum, com os dados que me pediu. Não percebo pq não recebe. De qualquer forma, através do meu nome completo, conseguem aceder aos meus dados. 

Nome: Isabel Maria Espiridião Zeferino 

@João H. Boa Noite. 

Fiz 3 envios por msg privada no fórum, com os dados que me pediu. Não percebo pq não recebe. De qualquer forma, através do meu nome completo, conseguem aceder aos meus dados. 

Nome: Isabel Maria Espiridião Zeferino 

Só por mensagem privada para este perfil: ​@Fórum 

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

@Mário P.  ​@João H. 

Venho agradecer o vosso apoio e ajuda na resolução do meu "problema" relativamente à segunda BOX.

Entraram em contacto comigo e a situação ficou resolvida, pela positiva.

Acho importante, não só reclamar, mas agradecer a atenção dispensada aos clientes e resolução das necessidades dos mesmos. Estou realmente muito grata e que venham mais 20 anos de fidelização com a vossa operadora. 

Obrigada e bom fim de semana. 

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário