Skip to main content
Header
Megabyte
November 30, 2024

Segunda Box

Estou extremamente desiludida e chateada com a vossa operadora. 

Sou cliente há mais de 20 anos. Dirigi-me à vossa loja a fim de solicitar uma segunda box, para poder colocar no meu quarto, ao qual me informaram que teria um custo mensal de aluguer. Até aí tudo bem e faz sentido. Agora pedirem um valor de instalação, fiquei super indiganada pela consideração dada aos clientes de longa data. Óbvio que não irei com o pedido em frente, mas assim que terminar o período de fidelização, com certeza não irei continuar com os serviços, pois sinto-me desconsiderada perante a operadora. É lamentável a estima e valor que dão aos clientes. Se eu fizer as contas do dinheiro que já dei pelos vossos serviços, foram milhares e para obter uma segunda box, ainda me pedem mais.

Só tenho mesmo a lamentar a atitude e valor dado ao cliente, neste caso a mim.

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 4, 2024

Boa tarde ​@ISABEL ZEFERINO,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 5, 2024

@Mário P.  ​@João H. 

Venho agradecer o vosso apoio e ajuda na resolução do meu "problema" relativamente à segunda BOX.

Entraram em contacto comigo e a situação ficou resolvida, pela positiva.

Acho importante, não só reclamar, mas agradecer a atenção dispensada aos clientes e resolução das necessidades dos mesmos. Estou realmente muito grata e que venham mais 20 anos de fidelização com a vossa operadora. 

Obrigada e bom fim de semana. 

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2024

Boa tarde ​@ISABEL ZEFERINO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.