Skip to main content
Header

Boa tarde!

Gostaria de ter acesso ao meu código CVP mas não o consigo obter. Já tentei ver na aplicação, na área do cliente e por SMS mas não aparece.

Por SMS diz que o meu documento de identificação está incorreto e nas informações da minha conta não tem informação do meu NIF. Nunca utilizei outro CC para este número e só indiquei os meus dados do CC quando mandei vir o cartão WTF por correio para casa.

Existe alguma solução para conseguir obter o meu CVP?

Obrigada

@DanielaDionísio20 , tem acesso à sua Área de Cliente como administradora da mesma?

Existe um CVP por cada número fixo ou móvel. O serviço do qual pretende saber o respectivo CVP está correctamente associado à sua conta na Área de Cliente?


@DanielaDionísio20  Boa tarde, na sua factura tem essa informação. Na Área de Cliente em Informação da conta/Dados da conta tambem tem,  se não conseguir visualizar:  Para Mais informações ligue 1242


 


Boa tarde! Na minha área de cliente tenho tudo direito quando ao serviço que estou a utilizar. O meu número é por carregamentos e não por fatura e msm nos dados da conta não aparece nada.


@DanielaDionísio20 , solicite apoio, enviando os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do @Fórum  (< < < toque ali)., para que verifiquem o que está mal na sua conta.


Olá @DanielaDionísio20@Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@DanielaDionísio20, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá, não consigo aceder ao cvp, podem enviar para o email associado? 


Boa tarde ​@Rafael Hilário Braz,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar o código de validação de portabilidade na my NOS:

Obrigado


Comentário