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Boa noite.

No mês passado procedi ao cancelamento do meu serviço com esta empresa e estabelecemos o dia 31/11 para acabar com o mesmo. Qual não é o meu espanto quando hoje 5/12 recebo no meu email que a minha fatura de dezembro já se encontrava disponível para pagamento. 
Tanto quanto me lembro a funcionária disse que só teria que pagar a do mês 11 e que após isso estaria cancelado. 
Todo o processo de cancelar o serviço foi uma palhaçada desde me mentirem que tenho fidelização e que teria de pagar um valor, a funcionários rudes, e agora isto. Para além de que o número de atendimento nem direito funciona. Para além de que an app merece um 1 em 10 porque nada de jeito dá para fazer. 
Então a minha questão é 1) porque é que não está o meu serviço cancelado. 2) porque é que recebi uma fatura para pagar.  3) como é que eu procedo a fazer uma reclamação pelo pior serviço de telecomunicação possível.

um obrigado.

Boa tarde ​@Antonioneto99,

Agradecemos a sua mensagem.

A ultima fatura de dezembro consta com o valor total do pacote? 

Confirme, por favor, qual o ciclo de faturação que consta na fatura.

Obrigado


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