Desde que o meu router está estranho. Já desliguei tudo, mas não funcionou.
Uma luz verde que costuma piscar está fixa e não apanho internet nos equipamentos móveis, nem sequer aparece o nome da minha internet nas opções, apenas o nome de um extensor de wi-fi que possuo, mas não tem acesso à internet.
O que posso fazer para resolver a situação?
Obrigada.
Página 1 / 1
Bom dia,
Desde que o meu router está estranho. Já desliguei tudo, mas não funcionou.
Uma luz verde que costuma piscar está fixa e não apanho internet nos equipamentos móveis, nem sequer aparece o nome da minha internet nas opções, apenas o nome de um extensor de wi-fi que possuo, mas não tem acesso à internet.
O que posso fazer para resolver a situação?
Obrigada.
Bom dia @Maria73, experimente fazer reset ao router, na parte lateral direita ou na traseira, dependendo do modelo, há um orificio, insira algo pontiagudo e carregue com alguma força durante 5 segundos e largue, as luzes do router deverão começar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já funciona, caso o problema não fique resolvido, ligue 16990/apoio técnico, chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários.
@Jose Rodrigues obrigada. Vou tentar.
Boa tarde, @Maria73. Após seguir a sugestão dada pelo @Jose Rodrigues, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado,
@Mário P. antes de fazer isso estive a ver melhor os nomes de redes disponíveis de wi-fi e vi que tinham mudado o nome e a palavra-passe. Porque é que isso aconteceu?
@Maria73, boa tarde.
Uma vez que realizou a reposição de valores, as definições originais foram repostas, ou seja, o nome da rede e a password são aquelas que estão indicadas no router.
Obrigado,
Mas eu não fiz reposição nenhuma. De um dia para o outro o nome e a password da internet mudaram.
Boa tarde @Maria73,
Agradecemos a sua mensagem.
As credenciais de acesso foram repostas por, de alguma forma, um reset ter sido aplicado ao equipamento.
Apenas necessita de configurar as credenciais Wi-Fi para as que tinha anteriormente e os repetidores de sinal deverão ficar a funciona novamente também. Caso não suceda, por favor, faça um reset e nova configuração dos repetidores de sinal.
Obrigado
Já está tudo a funcionar, obrigada.
Só não percebi mesmo como é que isto aconteceu sem nenhum aviso.
Boa tarde @Maria73,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Partilhe connosco caso a situação se repita ou caso tenha alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.