Desde que o meu router está estranho. Já desliguei tudo, mas não funcionou.
Uma luz verde que costuma piscar está fixa e não apanho internet nos equipamentos móveis, nem sequer aparece o nome da minha internet nas opções, apenas o nome de um extensor de wi-fi que possuo, mas não tem acesso à internet.
O que posso fazer para resolver a situação?
Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Maria73 escreveu:
Bom dia,
Uma luz verde que costuma piscar está fixa e não apanho internet nos equipamentos móveis, nem sequer aparece o nome da minha internet nas opções, apenas o nome de um extensor de wi-fi que possuo, mas não tem acesso à internet.
Obrigada.
Bom dia @Maria73, experimente fazer reset ao router, na parte lateral direita ou na traseira, dependendo do modelo, há um orificio, insira algo pontiagudo e carregue com alguma força durante 5 segundos e largue, as luzes do router deverão começar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já funciona, caso o problema não fique resolvido, ligue 16990/apoio técnico, chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários.
Obrigada.
Bom dia @Maria73, experimente fazer reset ao router, na parte lateral direita ou na traseira, dependendo do modelo, há um orificio, insira algo pontiagudo e carregue com alguma força durante 5 segundos e largue, as luzes do router deverão começar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já funciona, caso o problema não fique resolvido, ligue 16990/apoio técnico, chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários.
@Mário P. antes de fazer isso estive a ver melhor os nomes de redes disponíveis de wi-fi e vi que tinham mudado o nome e a palavra-passe. Porque é que isso aconteceu?
Uma vez que realizou a reposição de valores, as definições originais foram repostas, ou seja, o nome da rede e a password são aquelas que estão indicadas no router.
As credenciais de acesso foram repostas por, de alguma forma, um reset ter sido aplicado ao equipamento.
Apenas necessita de configurar as credenciais Wi-Fi para as que tinha anteriormente e os repetidores de sinal deverão ficar a funciona novamente também. Caso não suceda, por favor, faça um reset e nova configuração dos repetidores de sinal.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.