Skip to main content
Header
mbart
Kilobyte
November 22, 2024

Péssimo tratamento aos clientes

Boas,

Recebo agora uma mensagem a dizer “Poupe 1.77€/mês na sua fatura, aumente a velocidade da net fixa de sua casa para 500Mbps.”. Mantendo o contrato com Box Iris, só aumenta mesmo a net fixa.

Vou ao site da Nos, e vejo que um novo cliente com Uma TV e o resto dos serviços igual ao que tenho, fica a pagar menos do que ficaria eu a pagar com essa poupança que me ofereceram…

Isto é gozar com os clientes antigos. Não se admirem quando os começarem a perder para a concorrência low cost agora disponível.

19 Comentários

Kilobyte
December 1, 2024

Seja como for não vejo empenho nenhum em a Nos resolver o problema sempre informando que possuem excelência e que todos os outros não lhes chegam aos calcanhares.

Perfilho o ultimo comentário e vou mesmo mais longe, ou seja, têm consciência de onde está o problema mas, continuam a cobrar pequenas fortunas por um serviço miserável e apenas se vão preocupar quando mandar cancelar o serviço e só aí se vão “cuidar” do interesse do cliente e denegrir toda a concorrência como é seu apanágio. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 1, 2024

@JMano, estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 4, 2024

Como seria de esperar nada mais foi informado pela NOS o que reitera o que antes referi.

Será que estão à espera que faça nova fidelização para resolver os problemas?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 4, 2024

Boa tarde, ​@JMano
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 6, 2024

Boa tarde Mario,

muito honestamente, não vejo empenho nenhum da NOS, nem uma porcaria de uma chamada para o cliente dando conta da “resolução” do tema.

A minha paciência chegou ao limite.

Ou resolvem o tema Rapidamente e dão alguma satisfação ao cliente ou podem esquecer, pois felizmente soluções parecem existir e parece-me que a Nos não é uma delas.

Cumprimentos

Guimas
Super User
Super User
December 6, 2024

O apoio técnico esteve disponivel durante este tempo, podia ligar

Kilobyte
December 6, 2024

Boa noite Guimas. claro que sim

E foi o que fiz muito recentemente em que fiquei à espera e ouvi por 4 vezes a mensagem de que iam gravar etc e tal e finalmente quando cheguei à fala com alguém expliquei o problema, pôs-me em espera e ao fim de bastante tempo desligaram e já está!!

ligaram de volta no dia, no dia seguinte, na semana seguinte? 

Claro que não.

Portanto pergunto eu, O apoio técnico está disponível para Q?

De todas as formas obrigado pelo seu comentário

Cumprimentos

Kilobyte
December 6, 2024

Sei que o problema que se passa com a qualidade de serviço tenho de ser eu a resolver, mas a NOS certamente só se vai preocupar nesse momento o que é LASTIMÁVEL.

Super User
December 6, 2024

Sei que o problema que se passa com a qualidade de serviço tenho de ser eu a resolver, mas a NOS certamente só se vai preocupar nesse momento o que é LASTIMÁVEL.

Boa noite, parece, de facto, sinal insuficiente. As razões para tal têm de ser descobertas. Uma vez que já estiveram técnicos consigo, já falou com a sua vizinhança para saber se mais alguém sofre do mesmo mal? Ás vezes pode ser bem complicado saber o porquê, exija um técnico competente porque só assim ficará satisfeito.