Boa tarde @mbart,
Agradecemos a sua mensagem.
Existem várias ofertas disponíveis para cada cliente. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Boa tarde @mbart,
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Existem várias ofertas disponíveis para cada cliente. Vamos ajudar.
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Obrigado
Obrigado pela resposta, João.
Fiz o que sugeriu, mas infelizmente só se veio a confirmar aquilo que disse inicialmente.
É mesmo um total desrespeito pelos clientes antigos.
Tiveram o descaramento de me fazer uma proposta que ainda ia aumentar a minha mensalidade...
Sim, informámo-lo em conformidade quanto à campanha associada à conta de cliente, @mbart.
Não aceitando, informe-nos, por mensagem privada, para endereçar o seu tema.
Obrigado,
Sim, informámo-lo em conformidade quanto à campanha associada à conta de cliente, @mbart.
Não aceitando, informe-nos, por mensagem privada, para endereçar o seu tema.
Obrigado,
Boas,
Assim que li a proposta, respondi que não tinha interesse na “oferta” referida.
Sugiro que melhorem o serviço dedicado a cliente antigos. Pessoas empenhadas em manter o cliente satisfeito, e não o empurrar para a concorrência com condições desfavoráveis em relação a clientes novos.
Recebemos a sua mensagem, @mbart.
Vamos responder assim que nos for possível e endereçar à equipa que o pode ajudar e, por conseguinte, contactá-lo.
Obrigado pela cooperação.
Bom dia,
Aproveitando um tópico criado por outra pessoa, deixo aqui a minha experiência que reflete uma vez mais a total falta de zelo e atenção para com qualquer cliente.
Dou como exemplo ter reportado por diversas ocasiões que o serviço de televisão possui péssima qualidade, ocorrendo diariamente cortes no imagem e som na visualização de qualquer canal.
Pediram inclusive numa das vezes que aconteceu que fosse troca a Box a uma das lojas e dado que se mantinha o problema, perguntaram-me se a Box que me haviam entregado era nova ou usada. No mínimo é de rir.
A ultima “ocorrência” foi há 48 Hrs e depois de estar mais de 30 minutos ao telefone e ter ouvido 4 vezes que a chamada seria gravada etc. e ter dito ao operador em direto quando estava a verificar o serviço que estavam a ocorrer os referidos cortes (gravei-os em video até) pediram para aguardar e passados mais 10 minutos a ouvir musica desligaram.
Qual é o meu espanto que sem terem dado resposta ou resolvido ou retornar a chama nem que fosse por gentileza, no dia seguinte vem aquela chamada automática da praxe a solicitar nota de 0 a 10.
Ultimamente apenas se preocupam com o termino de fidelização fazendo propostas absurdas mas nunca se preocupam com as justas reclamações dos seus clientes.
Enfim, mais do mesmo
Boa tarde, @JMano
Lamentamos a situação que descreve.
Queremos ajudar. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos de mais informações. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS, mesmo que sem box? Caso tenha, nota alguma dificuldade?
Quanto à degradação, denota algum padrão? Se sim, qual?
Obrigado,
Bom dia @JMano, o seu serviço é por satelite ou por cabo ? uma vez que já houve a troca da box e o problema persiste, verifique se todos os cabos estão bem ligados ou se algum apresenta algum defeito,
Caso esteja tudo em ordem seria bom efetuar Reset à box
Hard Reset:
Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão.
Bom dia,
Possuo apenas 1 Tv ligada por cabo.
O padrão já o referi, liga-se a tv e os cortes ocorrem indiscriminados em diversos canais de forma aleatória.
Sim, está tubo bem ligado e já houve em 24 de Setembro uma visita de um vosso técnico que verificou tudo desde cabos, nessa altura voltou a trocar a Box (terceira Box no espaço de 6 meses), verificou tomada, etc e vem sucedendo de forma continuada.
Já foram feitos reset’s remotamente por vós, por mim acompanhado remotamente por vós e pelo técnico.
Estimo que o melhor reset será cancelar de 1 vez o serviço a aí fica resolvido de vez
Sinceramente, não sou de participar em fóruns e afins mas chega ao limite da paciência.
Ou o vosso serviço, rede e equipamentos são deficientes ou o apoio cliente e suporte técnico são incompetentes e negligentes.
Problemas de imagem é por falta de sinal nunca por problemas com a box. Trocarem a mesma não dá em nada ..
Seja como for não vejo empenho nenhum em a Nos resolver o problema sempre informando que possuem excelência e que todos os outros não lhes chegam aos calcanhares.
Perfilho o ultimo comentário e vou mesmo mais longe, ou seja, têm consciência de onde está o problema mas, continuam a cobrar pequenas fortunas por um serviço miserável e apenas se vão preocupar quando mandar cancelar o serviço e só aí se vão “cuidar” do interesse do cliente e denegrir toda a concorrência como é seu apanágio.
@JMano, estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Como seria de esperar nada mais foi informado pela NOS o que reitera o que antes referi.
Será que estão à espera que faça nova fidelização para resolver os problemas?
Boa tarde, @JMano.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde Mario,
muito honestamente, não vejo empenho nenhum da NOS, nem uma porcaria de uma chamada para o cliente dando conta da “resolução” do tema.
A minha paciência chegou ao limite.
Ou resolvem o tema Rapidamente e dão alguma satisfação ao cliente ou podem esquecer, pois felizmente soluções parecem existir e parece-me que a Nos não é uma delas.
Cumprimentos
O apoio técnico esteve disponivel durante este tempo, podia ligar
Boa noite Guimas. claro que sim
E foi o que fiz muito recentemente em que fiquei à espera e ouvi por 4 vezes a mensagem de que iam gravar etc e tal e finalmente quando cheguei à fala com alguém expliquei o problema, pôs-me em espera e ao fim de bastante tempo desligaram e já está!!
ligaram de volta no dia, no dia seguinte, na semana seguinte?
Claro que não.
Portanto pergunto eu, O apoio técnico está disponível para Q?
De todas as formas obrigado pelo seu comentário
Cumprimentos
Sei que o problema que se passa com a qualidade de serviço tenho de ser eu a resolver, mas a NOS certamente só se vai preocupar nesse momento o que é LASTIMÁVEL.
Sei que o problema que se passa com a qualidade de serviço tenho de ser eu a resolver, mas a NOS certamente só se vai preocupar nesse momento o que é LASTIMÁVEL.
Boa noite, parece, de facto, sinal insuficiente. As razões para tal têm de ser descobertas. Uma vez que já estiveram técnicos consigo, já falou com a sua vizinhança para saber se mais alguém sofre do mesmo mal? Ás vezes pode ser bem complicado saber o porquê, exija um técnico competente porque só assim ficará satisfeito.