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Gravei uma série (todos os episódios de todas as temporadas). À medida que ia vendo cada episódio, ia-os apagando. Entretanto a série terminou e reiniciou novamente todas as temporadas no mesmo canal. Voltei a seleccionar de novo a opção de gravação de toda a série e NENHUM episódio está a ser gravado. Fiz esta tentativa com várias séries já gravadas, já vistas e já eliminadas e em NENHUMA das séries os episódios são gravados apesar de a opção gravação de toda a temporada ser selecionada. Como desta forma não resultou, tentei gravar apenas uma temporada. Mais uma vez não resultou e tentei gravar apenas um episódio. Também não resolveu. Tentei a opção Manter Gravação de série. Sabem o que aconteceu? Naomresulgou! Tentei a opção de alterar gravação de série, experimentei Todas as temporadas, tentei episódios futuros, ... tentei tudo! Sabem o que aconteceu? Não gravou NADA! Porque raio estão a vender um serviço a um preço tão alto se nem sequer conseguem manter os padrões de qualidade dos pacotes anteriores? Ao menos disponibilizem a opção de Cancelar gravação, como existia anteriormente no pacote Íris. Ao menos essa opção acabava por funcionar. A nOs está cada vez mais baixo na nossa consideração. Cada vez mais baixo.

O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada  activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.

 

Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.

 

Boa noite @Simonovsky,

Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.

Obrigado

 

@Jorge C recomendou esta alternativa , contorna o problema?


O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada  activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.

 

Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.

 

Boa noite @Simonovsky,

Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.

Obrigado

 

@Jorge C recomendou esta alternativa , contorna o problema?

 

Conforme pode verificar. 

Obrigado. 

 


O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada  activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.

 

Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.

 

Boa noite @Simonovsky,

Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.

Obrigado

 

@Jorge C recomendou esta alternativa , contorna o problema?

 

Conforme pode verificar. 

Obrigado. 

 

Boa noite ​@Jorge C, o que o utilizador ​@Simonovsky pretende é a opção gravar todas as  temporadas, parece-me que mesmo através da app essa opção não aparece.

Obrigado.


O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada  activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.

 

Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.

 

Boa noite @Simonovsky,

Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.

Obrigado

 

@Jorge C recomendou esta alternativa , contorna o problema?

 

Conforme pode verificar. 

Obrigado. 

 

 

Boa noite ​@Jorge C, o que o utilizador ​@Simonovsky pretende é a opção gravar todas as  temporadas, parece-me que mesmo através da app essa opção não aparece.

Obrigado.

 

Boa noite ​@Jose Rodrigues

Foi por não aparecer a opção que recomendei cerca de 8 meses atrás a alternativa manual. 

A situação é recorrente sendo da responsabilidade do fornecedor do conteúdo. 

A reposição sistemática dos parâmetros não resolve, a prova é que o problema se manifesta também na App NOS TV. 

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Simonovsky e partilha do ​@Jorge C e ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.

Obrigado


 

@João H. 

A opção gravar toda a temporada no canal KBS já está resolvido ?

 

Com app NOS TV dá para contornar o problema ?


Boa tarde, ​@Simonovsky
Compreendemos o que nos indica. 
A situação foi endereçada ao fornecedor, uma vez que é com base na informação que nos é dada pelo canal que surge a opção. 

Obrigado, 


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