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Adquiri uma Smart TV que liguei diretamente a um cabo de rede. Tenho uma box numa outra televisão, a Plumes e um computador também ligados por cabo de rede. Quando estas 4 coisas estão ligadas perco o sinal numa delas. A que se deve isso? Como se pode evitar?

Altere as configurações de rede na nos net 


Altere as configurações de rede na nos net 

Obrigado pela resposta.

O que tenho de alterar?


Altere as configurações de rede na nos net 

Não percebi esta dica, acho que não há nada que possa alterar que resolva este problema em especifico.

@Antonio Valadas Não conheço nenhum caso que isto tenha acontecido, acho que vai ser um pouco de teste e erro do seu lado. Primeiro diria para fazer um reset de fábrica ao router da NOS ( com um palito na parte lateral/atrás). De seguida ir ligando um a um e tentar perceber o que causa a situação


Boa tarde, ​@Antonio Valadas.

O ​@Guimas fez boas sugestões.
Após seguir as sugestões indicadas, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado, ​


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