Skip to main content
Header

Engano na faturação de tarifário

  • December 5, 2024
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

Bom dia.

Eu há bastante tempo que tinha o tarifário de telemóvel de 23,46, com 100gb de dados móveis, no dia 30 de Setembro deste ano recebi um sms com a seguinte mensagem:

Ola Barbara, e agora ou nunca. Mude o seu tarifario e tenha dados ilimitados por apenas mais €1,54/mes. Adira ja a esta promocao em https://i.nos.pt/vouejpktmh. So tem ate 02 de outubro para aproveitar. +InfoLegal 16101
 

e aderi, pelas minhas contas daria €25/mês para dados ilimitados, acontece que as duas faturas que me enviaram depois disso dizem que tenho de pagar um tarifário de 30€…

Agradecia que retificassem a situação, por favor.

Muito obrigada.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2024

Boa tarde ​@Barbara Magalhaes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte a sua fatura ou área de cliente my NOS para mais informações sobre custos adicionais em que possa ter incorrido durante o ciclo de faturação.

Obrigado


Olá João, estou a referir-me ao tarifário ilimitado, na fatura aparece como €30 e não €25, com certeza que os gastos adicionais são cobrados à parte. Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2024

Boa tarde ​@Barbara Magalhaes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado