Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 6, 2019
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS
Índice de conteúdos

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos - Routers

Equipamentos - Extenders

Wi-Fi 

Segurança

Funcionalidades e configurações

Saiba como configurar o seu router através da App NOS Net ou em nosnet.pt:

Gestão do router na App NOS Net

Gestão do router em nosnet.pt

Resolver dificuldades

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

715 Comentários

Kilobyte
October 14, 2021

Boa tarde, gostaria de esclarecer uma dúvida, atualmente possuo o pacote ÍRIS com 120mb de internet e tenho o router antigo 3.0, e gostaria de saber se é possível trocar o para o power router 4.0 sem custo adicional, pois o mesmo possui dual band 2.4gz e 5gz.

Guimas
Super User
Super User
October 14, 2021

Não sei se está atualizado mas o custo é: 1.99€ aluguer + 40€ deslocação técnico.

Se quer gratuito eu recomendaria renegociar o pacote através do 16990 opção 4.

Kilobyte
October 14, 2021

Boa tarde, gostaria de esclarecer uma dúvida, atualmente possuo o pacote ÍRIS com 120mb de internet e tenho o router antigo 3.0, e gostaria de saber se é possível trocar o para o power router 4.0 sem custo adicional, pois o mesmo possui dual band 2.4gz e 5gz.

Se renovar o seu serviço deverá passar não para o 4.0 mas sim para o 5.0 e box UMA 4K

Abraço

Kilobyte
October 15, 2021

Há umas horas falei com o apoio técnico e depois de a regularização das faturas continuo sem internet... a rapariga assegurou me que seriam apenas 5-10 minutos para voltar tudo ao normal. continua tudo inactivo. a mensagem de erro é "erro 2".

João H.
Gestor da comunidade
October 15, 2021

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Denilson Alves

O @Guimas e @Misadu  prestaram uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
October 15, 2021

Boa tarde @Francisco Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem.  Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie os equipamentos da corrente elétrica. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 5, 2021

Boa noite,
Venho por este meio pedir a rescisão unilateral ao serviço associado ao meu numero de contribuinte 219296065
Por várias vezes só me foram resolvidos os problemas e falhas após reclamar para a Provedoria.
Desta ultima vez aguardei 1 semana pelo vosso prometido contato que só aconteceu pela Provedoria após mais 1 reclamação. Pretendia Adquirir uma TV na vossa campanha Dia N. Dava uma anomalia no vosso site. Fiquei sem TV, nunca ninguém ligou como prometido e mais uma vez fui o cliente que ligou várias vezes para voces. É lamentável...
Não posso continuar a reclamar para a provedoria de todas as vezes que necessito resolver uma anomalia com a operadora. 
Todos estes problemas encontram-se reportados nos registos das inúmeras chamadas que vos tenho feito.

Cumprimentos,
Pedro Frade

Guimas
Super User
Super User
November 6, 2021

Boa noite,
Venho por este meio pedir a rescisão unilateral ao serviço associado ao meu numero de contribuinte 219296065
Por várias vezes só me foram resolvidos os problemas e falhas após reclamar para a Provedoria.
Desta ultima vez aguardei 1 semana pelo vosso prometido contato que só aconteceu pela Provedoria após mais 1 reclamação. Pretendia Adquirir uma TV na vossa campanha Dia N. Dava uma anomalia no vosso site. Fiquei sem TV, nunca ninguém ligou como prometido e mais uma vez fui o cliente que ligou várias vezes para voces. É lamentável...
Não posso continuar a reclamar para a provedoria de todas as vezes que necessito resolver uma anomalia com a operadora. 
Todos estes problemas encontram-se reportados nos registos das inúmeras chamadas que vos tenho feito.

Cumprimentos,
Pedro Frade

Mas isso não é problema do serviço.

Byte
November 29, 2021

Como é que sei quanto consumi o mês passado em internet de casa? na factura detalhada não diz.

obrigada.

Guimas
Super User
Super User
November 29, 2021

Como é que sei quanto consumi o mês passado em internet de casa? na factura detalhada não diz.

obrigada.

não sabe