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Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

 

Wi-Fi 


Segurança

 

Serviços e Funcionalidades


 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

IoT

    

Serviços e Funcionalidades

 

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @francisco ramalho.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

Para ter acesso através da App NOS TV é necessário que tenha a subscrição Bilhete Anual Sport TV Multiscreen. Pode confirmar qual o pack ativo através da sua Área de Cliente.

Partilhe connosco qual o pack ativo e mensagem de erro que surge na App NOS TV.

Obrigado


Isto é uma vergonha!!!!!! Internet adsl que não tem qualquer lógica, para não falar que o preço equivale ao do melhor serviço. 
moro aqui há 15 anos e até hoje nada de fibra, apesar de chatear e chatear por ano diversas vezes até hoje.. nunca!! 
E claro tenho que me contentar com um serviço de porcaria, a pior porcaria que existe, isto é bom para casais de idosos que conseguem ter acesso a sua televisaozinha a noite e ver o que quiserem ( e mal, porque maior parte do tempo q box dá erros constantes) 

uma internet de baboseira que nem chega aos 20 Mbps, sendo que hoje em dia já existe 5G e internets excelentes. 
Tenho postes perto de casa e a fibra onde anda??????? Hum????????????????? Se eu tivesse a possibilidade de rescindir contrato rescindia agora neste preciso momento.

que autêntica porcaria. 
Alguém me consegue ajudar? 


Quando houver possibilidade de fibra é contactado para esse fim


Grande ajuda que me deu!!!!!! Daqui a 16 anos de certeza, da pra ver que você tem uma boa internet em casa e ta-se a marimbar para os outros! 
quero uma ajuda seria, não quero mais do mesmo ‘qualquer dia tem’ pago para ter internet, não pago para ter uma réplica de internet que ta sempre a ir a baixo e não presta para nada pah 


Boa noite @Ricardolopesrib,

Sugiro que coloque os dados solicitados e aguarde o contacto da equipa especializada.

https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra

Obrigado

 


Boa tarde @Ricardolopesrib,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite!

Onde é que o consumidor pode consultar as informações DETALHADAS dos pacotes NOS, nomeadamente as velocidade de INTERNET (download / UPLOAD)? https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz-movel#pacotes

Informação ACTUAL
Informação HABITUAL

 


Boa noite @marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Através do Site NOS tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa (secção1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite @marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Através do Site NOS tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa (secção1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Estou perplexo…

Então vejamos…

Entro no site NOS: https://www.nos.pt

Estou interessado num pacote TV-NET-VOZ

 

Selecciono “pacotes” e “TV-NET-VOZ”: https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz

E necessito de informações DETALHADAS sobre qualquer um dos pacotes, por exemplo

Como faço para as consultar a partir daqui?


Boa noite @marcolopes,

Como apresentado através dos links no meu comentário acima, pode encontrar a informação em causa através dos seguintes passos:

  1. Aceda ao Site NOS;
  2. Selecione “Pacotes” e escolha o tipo de pacote que pretende consultar;
  3. Navegue na página até à aba “Termos e Condições” para mais detalhes sobre as condições de prestação de serviços;
  4. Em “Internet Fixa” poderá encontrar o link com o documento acima partilhado assim como mais informações de interesse.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado


Boa noite @marcolopes,

Como apresentado através dos links no meu comentário acima, pode encontrar a informação em causa através dos seguintes passos:

  1. Aceda ao Site NOS;
  2. Selecione “Pacotes” e escolha o tipo de pacote que pretende consultar;
  3. Navegue na página até à aba “Termos e Condições” para mais detalhes sobre as condições de prestação de serviços;
  4. Em “Internet Fixa” poderá encontrar o link com o documento acima partilhado assim como mais informações de interesse.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado

 

O consumidor tem de consultar as condições de CADA pacote específico numa página geral de condições cujo link fica algures no fundo da página onde os pacotes são apresentados?? :\

A falta de clareza da NOS está cada vez mais gritante...


Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçá-la, @marcolopes
Obrigado


Boa Noite

durante o dia de hoje não tive internet na casa. Diziam que resolviam até às 19:00 mas são 23:30 e ainda não está resolvido. Tenho estado a gastar os dados móveis dos 4 telemóveis para aceder à internet para trabalhar.

Gostaria que tivessem em atenção este aspeto.

Para quando a resolução deste problema?

 

Paulo Anunciação 

 


Bom dia, @Paulo Fernandes da Anunciação.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

Obrigado


Boa tarde,

 

Continuo a não ter internet.

 

Paulo Anunciação


Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se não tem acesso quer por ligações ethernet como Wi-Fi.

Obrigado


Boa noite

Não tenho NET por WiFi. Por ethernet não experimentei. 

Neste momento o router tem a primeira e a última luz ligadas, verde e a segunda está vermelha.

 

Paulo Anunciação 


Não tem acesso ao Wi-Fi junto do router? Acontece em mais do que um equipamento?


Bom dia

Não tenho NET por WiFi na casa toda. Não há WiFi.

Paulo Anunciação 


Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação
Movemos os seus comentários para o tópico mais adequado à sua questão, uma vez que esta prende-se com o serviço de internet. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação quanto à dificuldade que refere, pelo que o @Olaf fez questões pertinentes. 

Diga-nos, por favor, vê a sua rede em algum equipamento? 

Obrigado,


Não há nenhuma rede em nenhum equipamento e não há televisão 


 


Boa noite @Paulo Fernandes da Anunciação,

Sugiro que ligue para as linhas de apoio, em caso de problema geral ouvirá uma mensagem.

Obrigado


gradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar, @Paulo Fernandes da Anunciação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e publicámos um novo. Saiba mais em: 

Obrigado, 


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