Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

687 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @francisco ramalho.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

Para ter acesso através da App NOS TV é necessário que tenha a subscrição Bilhete Anual Sport TV Multiscreen. Pode confirmar qual o pack ativo através da sua Área de Cliente.

Partilhe connosco qual o pack ativo e mensagem de erro que surge na App NOS TV.

Obrigado

Isto é uma vergonha!!!!!! Internet adsl que não tem qualquer lógica, para não falar que o preço equivale ao do melhor serviço. 
moro aqui há 15 anos e até hoje nada de fibra, apesar de chatear e chatear por ano diversas vezes até hoje.. nunca!! 
E claro tenho que me contentar com um serviço de porcaria, a pior porcaria que existe, isto é bom para casais de idosos que conseguem ter acesso a sua televisaozinha a noite e ver o que quiserem ( e mal, porque maior parte do tempo q box dá erros constantes) 

uma internet de baboseira que nem chega aos 20 Mbps, sendo que hoje em dia já existe 5G e internets excelentes. 
Tenho postes perto de casa e a fibra onde anda??????? Hum????????????????? Se eu tivesse a possibilidade de rescindir contrato rescindia agora neste preciso momento.

que autêntica porcaria. 
Alguém me consegue ajudar? 

Reputação 7
Crachá +2

Quando houver possibilidade de fibra é contactado para esse fim

Grande ajuda que me deu!!!!!! Daqui a 16 anos de certeza, da pra ver que você tem uma boa internet em casa e ta-se a marimbar para os outros! 
quero uma ajuda seria, não quero mais do mesmo ‘qualquer dia tem’ pago para ter internet, não pago para ter uma réplica de internet que ta sempre a ir a baixo e não presta para nada pah 

Boa noite @Ricardolopesrib,

Sugiro que coloque os dados solicitados e aguarde o contacto da equipa especializada.

https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardolopesrib,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite!

Onde é que o consumidor pode consultar as informações DETALHADAS dos pacotes NOS, nomeadamente as velocidade de INTERNET (download / UPLOAD)? https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz-movel#pacotes

Informação ACTUAL
Informação HABITUAL

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Através do Site NOS tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa (secção1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Através do Site NOS tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa (secção1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Estou perplexo…

Então vejamos…

Entro no site NOS: https://www.nos.pt

Estou interessado num pacote TV-NET-VOZ

 

Selecciono “pacotes” e “TV-NET-VOZ”: https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz

E necessito de informações DETALHADAS sobre qualquer um dos pacotes, por exemplo

Como faço para as consultar a partir daqui?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @marcolopes,

Como apresentado através dos links no meu comentário acima, pode encontrar a informação em causa através dos seguintes passos:

  1. Aceda ao Site NOS;
  2. Selecione “Pacotes” e escolha o tipo de pacote que pretende consultar;
  3. Navegue na página até à aba “Termos e Condições” para mais detalhes sobre as condições de prestação de serviços;
  4. Em “Internet Fixa” poderá encontrar o link com o documento acima partilhado assim como mais informações de interesse.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @marcolopes,

Como apresentado através dos links no meu comentário acima, pode encontrar a informação em causa através dos seguintes passos:

  1. Aceda ao Site NOS;
  2. Selecione “Pacotes” e escolha o tipo de pacote que pretende consultar;
  3. Navegue na página até à aba “Termos e Condições” para mais detalhes sobre as condições de prestação de serviços;
  4. Em “Internet Fixa” poderá encontrar o link com o documento acima partilhado assim como mais informações de interesse.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado

 

O consumidor tem de consultar as condições de CADA pacote específico numa página geral de condições cujo link fica algures no fundo da página onde os pacotes são apresentados?? :\

A falta de clareza da NOS está cada vez mais gritante...

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçá-la, @marcolopes
Obrigado

Comentário