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Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber
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709 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 18 de abril de 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @FÉLIX MACHADO.

Para que nos seja possível ajudar a resolver este assunto é necessário realizar um diagnóstico ao serviço.

Para tal, pedimos que utilize o nosso assistente virtual da App NOS para ajudar a encontra a melhor solução.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

 


estou sem internet 3 G  e pago mais de 17.€ por mes 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 16 de junho de 2023

Boa tarde @jean-claude b.venancio,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue captar a rede 4G? Detalhe-nos, por favor, o que está a ocorrer.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8022 comentários
  • 16 de junho de 2023
jean-claude b.venancio escreveu:

estou sem internet 3 G  e pago mais de 17.€ por mes 

 

Boa noite @jean-claude b.venancio,

Como é sabido, a Altice, NOS e Vodafone têm intenções de desligar a rede 3G e até a rede 2G, uma vez que já existe uma boa cobertura da rede 4G e até 5G.

No entanto, tal ação ainda não está calendarizada.

É expectável que a ANACOM divulgue alguma recomendação regulatória quando a Altice, a NOS e a Vodafone começarem a preparar terreno para descontinuar as redes anteriores ao 4G e 5G.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de julho de 2023

Bom dia,

 

contratei a pouco tempo o serviço NOSnet4G_100Megas.

na verdade nao consigo mais de 50 Mb de dl 15 ul.

liguei para o apoio ao cliente onde me dizem que se tiver mais de 3 mb esta bom e dentro do normal. 

isto é normal ou é so a vender gato por lebre ?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de julho de 2023

Bom dia ,

esta semana aderi ao serviço NOSnet4G_100Megas, no entanto nao consigo ter velocidades acima dos 50 mb de DL e 15 de UL.

liguei para o suporte onde me dizem que se tiver mais 3mb de DL esta bom ???

isto nao é normal, é vender gato por lebre.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 13 de julho de 2023

Bom dia @JohnnyJohnny, seja bem-vindo ao Fórum NOS

 Lamentamos a situação. 
Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, dada a natureza da tecnologia em questão, pelo que infelizmente não é possível garantir velocidades ou alcance do serviço e, por isso, há sugestões que damos para melhorar a propagação das ondas Wi-Fi. Conheça-as em: 

Pode, também, encontrar a informação que pretende aqui, as informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa. 

Ficamos a aguardar o seu feedback quanto a verificação do estado de internet. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 13 de julho de 2023

Bom dia @JohnnyJohnny
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @JohnnyJohnny, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Pode, também, encontrar a informação que pretende aqui, as informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa. 

Ficamos a aguardar o seu feedback quanto a verificação do estado de internet. 
Obrigado

 

Viva Mario,

obrigada pela info relativa as velocidades estimadas e pelo que entendo no pior dos cenarios devia perder apenas 20% do total contratado que foi 100mb e nao o que o suporte diz que nos contratos de 100mb o minimo é 3mb.

algo vai mal na NOS e nós nao sabemos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 13 de julho de 2023

Boa tarde @JohnnyJohnny,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco quais as velocidades que atinge através de uma ligação com cabo de rede.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2023

Bom dia,

Apenas gostaria de saber quantos meses vou aguardar para ter uma internet estável e um contato sobre uma visita de um técnico para a instalação de um novo routher. 

O processo deveria estar resolvido no dia 20 de julho de 2023, ainda nem começou a ser tratado devidamente. Ligo para a linha de apoio e não conseguem dar-me uma resposta concreta. Hoje por exemplo, passam para a parte técnica e “não me ouvem” e terminam a chamada… mas não a retomam…

Não estou habituada a isto por parte da NOS. Ou seja, desde o dia 15 de junho que duas das minha tv deixaram de ter serviço como anunciado pela operadora. Desde que COMPREI os 2 descodificadores passei a ter 3 TV com um péssimo serviço, incluindo a ter picos de internet…. Depois problemas e problemas para me enviarem os descodificadores a prestações, erros de sistema que me são alheios… 

Resumindo, há mais de um mês que o meu serviço é quase inexistente… Resolução até o dia de hoje: Nenhuma!!!

A minha questão é a seguinte: Será que tenho que ir pessoalmente com todos os meus equipamentos a uma loja NOS, lojas há muitas, oficiais muito poucas nas proximidades (ainda tenho essa grande vantagem… cada vez mais agentes…. oficiais muito poucos), e deixá-los lá para que verifiquem o que se passa?!

 

Obrigada,

 

Idalina Silva


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 26 de julho de 2023

Bom dia @Aniladis, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o número do assunto que se encontra em tratamento. 

Saiba como o consultar na App NOS em “Os meus pedidos” em: 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Aniladis, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o número do assunto que se encontra em tratamento. 

Saiba como o consultar na App NOS em “Os meus pedidos” em: 

Obrigado

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Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 26 de julho de 2023

Bom dia @Aniladis

Muito obrigado pela confirmação. Endereçámos o pedido de contacto com maior brevidade para que seja verificada a adição dos descodificadores e para que seja verificado o serviço de internet. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Aniladis

Muito obrigado pela confirmação. Endereçámos o pedido de contacto com maior brevidade para que seja verificada a adição dos descodificadores e para que seja verificado o serviço de internet. 
Obrigado

Obrigada!


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 20 de outubro de 2023

Como posso cancelar a assinatura da internet móvel do meu pacote TV?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 20 de outubro de 2023
MLAF escreveu:

Como posso cancelar a assinatura da internet móvel do meu pacote TV?

931699000 opção 4


João H.
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  • 20 de outubro de 2023

Boa tarde @MLAF,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


A net e pessima esta constantemente a ir abaixo tanto a fixa como a movel. 


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  • Megabyte
  • 570 comentários
  • 1 de novembro de 2023

@Fabio lucio vital acho que o seu tema não tem nada a ver com este tópico.

Além do mais é pouco claro, deve detalhar mas noutro tópico sobre o mesmo tema ou então faça uma tópico pergunta ou conversa para que  possa ser ajudado.


Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 2 de novembro de 2023

Bom dia @Fabio lucio vital, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, precisamos de mais detalhe, uma vez que não temos, de momento, conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS, seja ele fixo ou móvel. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 2 de novembro de 2023

Bom dia @Fabio lucio vital
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar toda a informação sobre o serviço de Internet. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 3 de novembro de 2023

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso índice o artigo sobre: 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


TENHO SPORT TV HD ANUAL, E DE REPENTE FIQUEI SEM VER NA APP


Jorge C
Super User
  • 8022 comentários
  • 21 de novembro de 2023
francisco ramalho escreveu:

TENHO SPORT TV HD ANUAL, E DE REPENTE FIQUEI SEM VER NA APP


Boa tarde @francisco ramalho,

Para ver na App NOS TV necessita do Sport TV Premium HD Multiscreen.

Obrigado


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