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Boa tarde @Mtgoncalves,
Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui. Se a dificuldade se mantiver, e uma vez que segundo o que refere, já foi verificado pelo técnico a ausência de Wi-Fi em algumas divisórias da residência, sugerimos que verifique a solução Wi-Fi que a NOS disponibiliza em:
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. Obrigado
Mario p. Obrigado pela dica como os tecnicos vieram cá e verificaram realmente falta di ligação em duas divisões estou à espera qual vai ser a solução que a nos vai dar isto desde o dia 2 de março. Porque não estou na disposição de aumentar o valor do que já pago.
Quando contratei o serviço era para todas as divisões e como alterei o contrato à pouco tempo mas nao tenho ou não posso usufruir o que estou a pagar talvez vá repensar como fazer a rescisão do contrato vamos ver como a nos vai actuar
Obrigado
Compreendemos o que refere, @Mtgoncalves. Sendo que a situação já se encontra em tratamento, por favor, aguarde. Ficamos a aguardar o seu feedback para o contacto.
Obrigado
Boa noite a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o assunto já tinha sido respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Bom dia,
Sou cliente lado a lado, tenho contratado o serviço de 200mb, que apresenta imensas falhas, um equipamento ligado por wifi (rede 5Ghz) a 2 metros do router, sem obstruções, falha constantemente, rede 2.4ghz, o mesmo comportamento. O mais grave sendo ainda, a vossa box UMA, ligada por cabo UTP cat6, apresenta falhas, quer em serviços de streaming já pré-instalados no vosso equipamento, quer seja em programas de tv, falhas de buffering, skip de frames, audio e video não estão sincronizados. Na minha opinião, é lamentável este tipo de serviço, isto quando à 3 meses atrás com 1 serviço da concorrência, nunca tive um único problema de velocidade nem de cobertura.
Agora caso se questionem, “mas porque é que não ligou para a linha de apoio”, eu bem tentei, mas após mais de 15 minutos a receber música … não há bateria, nem saldo nem paciência que aguente.
Boa tarde @TIAGO VASCONCELOS MARTINS,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o serviço, por favor.
Detalhe-nos qual o modelo de router que tem instalado.
Caso a situação se mantenha sugerimos que efetue um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Obrigado
Boa tarde,
Tal como solicitado efetuei o reset de fábrica, vou testar o serviço. De todo o modo, o modelo do equipamento é TG2492NO.
Melhores cumprimentos
Boa tarde @TIAGO VASCONCELOS MARTINS,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco o resultado do assistente virtual caso a situação se mantenha.
Obrigado
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Em Olival vng
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Em Olival vng
Vieram verificar o sinal do Wi-Fi porque no mesmo piso em dois espaços não tenho wifi
Pela terceira vez fisicamente medem e comprovam a existência do problema mas, nada de solução
Pelo qhe vou aguardar uma vez mais e ver se não voltam pela quarta vez para me dizerem que continuo a ter o serviço completo que estou a pagar
Obrigado
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Em Olival vng
Vieram verificar o sinal do Wi-Fi porque no mesmo piso em dois espaços não tenho wifi
Pela terceira vez fisicamente medem e comprovam a existência do problema mas, nada de solução
Pelo qhe vou aguardar uma vez mais e ver se não voltam pela quarta vez para me dizerem que continuo a não ter o serviço completo que estou a pagar
Obrigado
Boa noite @Mtgoncalves, as velocidades por Wifi não são garantidas, a NOS apenas garante as velocidades contratadas em equipamemtos ligados por cabo de rede ao router.
Faça um teste aqui speedtest.nos.pt num computador ligado diretamente ao router
No caso da rede Wifi não cobrir toda a casa poderá ser necessária a instalação de um ou mais repetidores de sinal.
Entretanto tome conhecimento de alguma dicas que poderão ajudar a melhorar a rede.
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Em Olival vng
Vieram verificar o sinal do Wi-Fi porque no mesmo piso em dois espaços não tenho wifi
Pela terceira vez fisicamente medem e comprovam a existência do problema mas, nada de solução
Pelo qhe vou aguardar uma vez mais e ver se não voltam pela quarta vez para me dizerem que continuo a ter o serviço completo que estou a pagar
Obrigado
Isso não precisa de tecnicos. Tem que ver se o rotuer está bem posicionado. Se for insuficiente existem extensores / powerlines que pode comprar ou alugar.
Boa tarde a todos,
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.
Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que verifique a cobertura Wi-Fi. Saiba como em:
Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua casa.
De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado
Boa tarde,
Uma vez mais a aplicação disney + na vossa box, devolve o erro 42, que aparentemente é referente a qualidade de ligação ou quebra na mesma. A rede wifi de 2.4ghz tem uma média de 4mb/s e o vosso assistente virtual não tem qualquer opção para diagnosticar problemas com a ligação do router à box.
Aguardo contacto a fim de resolverem o problema, pago por um serviço que não consigo usufruir devido a esta situação.
Boa tarde @Tiago Santos Martins, Sugerimos que verifique a ligação à rede 5GHz, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde @TIAGO VASCONCELOS MARTINS,
Diga-nos, por favor, se após utilizar o assistente virtual da App NOS a situação se mantem. Obrigado
Boa tarde @Mtgoncalves,
Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui. Se a dificuldade se mantiver, e uma vez que segundo o que refere, já foi verificado pelo técnico a ausência de Wi-Fi em algumas divisórias da residência, sugerimos que verifique a solução Wi-Fi que a NOS disponibiliza em:
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. Obrigado
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Boa tarde mais uma vez liguei com a nos sobre o meu problema no Wi-Fi isto, terceira vez presencialmente e duas à distancia
Hoje dia 17 de março
Aguardo resposta porque da parte da empresa nada pelo que continuo a ter meio serviço de wifi na casa
Obrigado
Pode detalhar o que acontece pf? Já agora llocalidade?
Em Olival vng
Vieram verificar o sinal do Wi-Fi porque no mesmo piso em dois espaços não tenho wifi
Pela terceira vez fisicamente medem e comprovam a existência do problema mas, nada de solução
Pelo qhe vou aguardar uma vez mais e ver se não voltam pela quarta vez para me dizerem que continuo a ter o serviço completo que estou a pagar
Obrigado
Isso não precisa de tecnicos. Tem que ver se o rotuer está bem posicionado. Se for insuficiente existem extensores / powerlines que pode comprar ou alugar.
Mas terá que ser a nos a resolver
Quando vieram fazer a instalação deveriam ter medido isso e se não tivesse nessas divisões eu teria a oportunidade de aceitar ou não o serviço, não o fizeram agora resolvam
Obs estou a ponderar reclamar para o provedor da nos entretanto vou aguardar mais algum tempo
Obrigado
Os tecnicos não medem. Apenas instalam. Já lhe foi respondida a solução, pode reclamar, a resposta é a mesma:
Lamentamos a situação. @Guimas deu uma boa ajuda.
Há vários fatores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que, atendendo à natureza do serviço, por vezes é necessário adquirir equipamentos acessórios para um melhor alcance da rede Wi-Fi.
Deste modo, a NOS disponibiliza aos seus clientes a solução Wi-Fi Total, como sugerido pelo @Guimas, saiba mais em:
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.