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Boa tarde,
Estou com um problema no router e não consigo ligar para o serviço para pedir a substituição do mesmo.. Neste momento encontro-me junto a uma loja da Nos no Mira-Maia e estão a dizer-me para pedir a substituição mas não consigo fazê lo, alguém pode dar uma ajuda?
Atentamente
Msilva
Boa tarde @Manuel Fernando Silva,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, qual a dificuldade que encontra com o Router.
Obrigado
Estou a medir a internet, o download está a 20% do contratado.
Mas o serviço está uma vergonha. A certas horas a internet falha imenso e está a prejudicar-me muito.
Não sei bem ainda com me queixar, mas isto não é toleável e não pode continuar.
Bom dia @paulo.s, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se o teste de velocidades está a ser feito com um computador ligado por cabo.
Obrigado
A funcionalidade “Cobertura Wi-Fi” na App NOS vai ajuda-lo a encontrar a melhor solução de Wi-Fi para a sua casa ou empresa, de acordo com as suas necessidades.
Saiba como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS:
Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar a sua consulta.
Obrigado
Boa noite,
gostava de saber porque é que eu tenho um contrato de fornecimento 1GB de download e por wifi neste preciso momento estou a receber apenas 128 mgps?
Boa noite @pe pe, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado.
Boa noite @pe pe, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado.
Eu não sou o autor original, mas estou em uma situação semelhante, com um plano de 200 mbps. O meu upload está como prometido, mas o download está apenas entre 1% a 10% do prometido. No último teste com Ethernet, o download foi de 2.01 mbps, o upload de 21.68 mbps, o ping de 98.58 ms e o jitter de 110.83 ms. Já reiniciei tanto o equipamento quanto os computadores, testei com diferentes computadores e com o WiFi, mesmo ao lado do equipamento. Também testei sem nenhum outro dispositivo conectado e verifiquei se alguém estava conectado à minha rede além de mim, o que não é o caso. Além disso, os computadores não estão infectados. Portanto, o que assumo é que o meu HUB 3.0, que tem quase 10 anos, está falhando. O que devo fazer?
Boa noite @pe pe, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado.
Eu não sou o autor original, mas estou em uma situação semelhante, com um plano de 200 mbps. O meu upload está como prometido, mas o download está apenas entre 1% a 10% do prometido. No último teste com Ethernet, o download foi de 2.01 mbps, o upload de 21.68 mbps, o ping de 98.58 ms e o jitter de 110.83 ms. Já reiniciei tanto o equipamento quanto os computadores, testei com diferentes computadores e o WiFi, mesmo ao lado do equipamento. Também testei sem nenhum outro dispositivo conectado e verifiquei se alguém estava conectado à minha rede além de mim, o que não é o caso. Além disso, os computadores não estão infectados. Portanto, o que assumo é que o meu HUB 3.0, que tem quase 10 anos, está falhando. O que devo fazer?
Bom dia @Adelaide123, o HUB 3.0 é um bom router, costuma reiniciá-lo desligando da corrente eletrica e voltando a ligar alguns segundos depois ? Se o problema se mantiver, poderá haver alguma desconfiguração e neste caso convém que faça reset ao aparelho para que recupere as suas configurações originais.
Carregue com algo pontiagudo no orificio situado no lado direito por cima da porta USB durante 4/5 segundos e largue.
Caso o problema se mantenha, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o qua se passa com o router.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Bom dia @Adelaide123, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Sugerimos que experimente realizar um reset forçado ao Router e, de seguida, faça um novo teste de velocidades. Se a dificuldade se mantiver, por favor, fale connosco, por mensagem privada no perfil @Fórum. Obrigado
Desde a instalação do novo router 5g , tenho enfrentado problemas constantes com o router, que tem apresentado falhas frequentes, resultando em interrupções na conexão de internet.
Este problema tem prejudicado significativamente minhas atividades diárias, pois preciso de uma conexão estável e confiável para trabalhar e realizar outras atividades importantes.
Desde a instalação do novo router 5g , tenho enfrentado problemas constantes com o router, que tem apresentado falhas frequentes, resultando em interrupções na conexão de internet.
Este problema tem prejudicado significativamente minhas atividades diárias, pois preciso de uma conexão estável e confiável para trabalhar e realizar outras atividades importantes.
Boa noite, já contactou o apoio técnico ? 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Para atendimento automático ou apoio técnico: Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido de outros assuntos: Segunda a sexta, das 9h00 às 22h00.
Custo da chamada
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
Pela 2.ª vez consecutiva, a NOS é distinguida pela DECO PROTESTE e é classificada pelo “Melhor do Teste – Internet Móvel”.
Assim, queremos comemorar convosco e, por isso, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita.
Obrigado
Bom dia @Bernardo Jose Couceiro Vilela, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade na utilização do serviço de internet.
Obrigado
Quero agradecer à NOS por constantemente não facilitar na velocidade internet. Um dia vão me conseguir explicar como vendem 200mbps e fornecem 25. E sim, é por cabo. E sim, já liguei e desliguei tudo.
É o pior serviço de internet fixa no mercado. A acabar a fidelização, acabara o martírio.
Não recomendo este serviço a ninguém.
Boa tarde @TiagoMacedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado como, também, pedimos que realize um teste de velocidades por cabo. Obrigado
Boa tarde @TiagoMacedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado como, também, pedimos que realize um teste de velocidades por cabo. Obrigado
Boa tarde,
Router, ModeloVersãoTG2492NO6.4.69.1.4.
O teste de velocidade é sempre feito c/ cabo, CAT7.
Muito obrigado pela informação, @TiagoMacedo.
Tem equipamentos compatíveis com a rede 5GHz. Se sim, por favor, faça um teste de velocidades ligado a essa rede. Obrigado
Boa tarde a todos,
Editámos o nosso índice e adicionámos um novo artigo sobre
Conheça, também, a nova solução Wi-Fi Total 6e em:
Obrigado
Tendo eu reclamado sobre nao ter wifi em duas divisões da casa reclamei 1 ,2,e 3 vezes por duas vezes confirmaram o sinal ainda estou à espera que resolvam o problema supostamente feveria ter net na casa toda !!não serei eu que tenha de colocar extensores ou partir paredes !!!! Por isso aguardo que me seja dito alguma coisa
Tendo eu reclamado sobre nao ter wifi em duas divisões da casa reclamei 1 ,2,e 3 vezes por duas vezes confirmaram o sinal ainda estou à espera que resolvam o problema supostamente feveria ter net na casa toda !!não serei eu que tenha de colocar extensores ou partir paredes !!!! Por isso aguardo que me seja dito alguma coisa
Sugerimos que faça um teste de cobertura com a App NOS. Saiba como o fazer:
O assistente virtual da App NOS vai ajudar a encontrar a melhor solução.
Obrigado
Boa tarde ,depois de duas vindas de tecnicos
Cá a casa verificar a net dizem me que realmente em dois locais não tenho o wifi supostamente dizem net na casa toda!
Ora estou a pagar uma coisa incompleta vou à aplicação vejo que está em tratamento! Pergunto eu até quando se até ao momento não dizem nada.......
Boa tarde ,depois de duas vindas de tecnicos
Cá a casa verificar a net dizem me que realmente em dois locais não tenho o wifi supostamente dizem net na casa toda!
Ora estou a pagar uma coisa incompleta vou à aplicação vejo que está em tratamento! Pergunto eu até quando se até ao momento não dizem nada.......
Infelizmente a NOS ou qualquer operadora, salvo o erro, só garantem internet por rede e serviço até à Box ou um equipamento. Wi-Fi não é garantido. Aqui em casa tive de meter uma Rede Mesh, existem outras soluções, de certeza se contactar a moderação por mensagem, irão lhe responder melhor a esse problema. Pode enviar mensagem com o seu nº de cliente para @Fórum .
Não necessito de fazer esses procedimentos porque das duas vindas dos técnicos cá detectaram falta do Wi-Fi em duas divisões e no mesmo piso até hoje ainda não recebi qualquer resposta ao problema sendo que na aplicação inforam que está em tratamento .até quando?
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.