Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 6, 2019
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS
Índice de conteúdos

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos - Routers

Equipamentos - Extenders

Wi-Fi 

Segurança

Funcionalidades e configurações

Saiba como configurar o seu router através da App NOS Net ou em nosnet.pt:

Gestão do router na App NOS Net

Gestão do router em nosnet.pt

Resolver dificuldades

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

715 Comentários

Ana P.
Moderador
November 2, 2020

Olá @Luís Miguel Santos Oleirinha e @Jose Rodrigues

@Luís Miguel Santos Oleirinha, vamos ajudar! Qual é o seu Router?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 3, 2020

Olá tenho o HUB 3.0 já fez 5 anos e ultimamente tenho tido problemas a fazer live streams na twitch.tv, as velocidades de download e upload (upload ainda é uns miseros 10mbps...) estão na velocidade correcta, mas não sei o que se passa que praticamente todas a vezes que faço live streams começo a perder frames do nada umas vezes são poucos outras vezes são milhares de frames ontem foi o record ede mais de 20000 frames perdidos em 3 horas...mudar de servidor na twitch pouco ou nada serve.

Inês B.
Moderador
November 4, 2020

Olá @GMShenmue,

Faça, por favor, um teste de velocidade aqui e partilhe connosco o resultado.

O teste tem que ser feito com o cabo de rede ligado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 4, 2020

Boa noite o meu router é Power Router (Router Wi-Fi 4.0) pelo menos julgo seja este. Enfim...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 4, 2020

Boa noite o meu router é Power Router (Router Wi-Fi 4.0) pelo menos julgo seja este. Enfim...

Boa noite, se não tem a certeza, pode confirmar na sua Área de Cliente na opção Internet.

Kilobyte
November 5, 2020

E este router que tenho. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2020

Olá @Luís Miguel Santos Oleirinha

Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade com as velocidades, sugerimos que efectue teste de velocidades ligado à rede 5GHz ou, por cabo de rede, por favor. 
Obrigado

Byte
November 6, 2020

Estou extremamente descontente com o meu serviço, nada está de errado com o meu equipamento, no entanto tenho esta internet de espelunca. Ficava agradecido se fizessem o meu serviço corresponder aos valores do contrato.

Guimas
Super User
Super User
November 6, 2020

Estou extremamente descontente com o meu serviço, nada está de errado com o meu equipamento, no entanto tenho esta internet de espelunca. Ficava agradecido se fizessem o meu serviço corresponder aos valores do contrato.

fibra? velocidade contratada? reset de fábrica ao router já experimentou? ou fazer o teste de velocidade noutro equipamento para tirar a duvida?

Kilobyte
November 6, 2020

Boa tarde.

Estou sem Internet e telefone fixo.

Liguei par a linha de apoio e estive cerca de 30 minutos sem que ninguém me atendesse.