Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.
Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco.
Página 14 / 29
É isto que têm para oferecer???
A minha internet contratada é :
Serviço de internet
120 Mbps / 100 Mbps
Net Wideband Top - 120Mb (FTTH)
O analisador de velocidade dá o seguinte resultado:
BAIXAR
31,51 MEDIA 28,09
UPLOAD
29,36 MEDIA 26,91
LATENCIA
11MS
MEDIA 31,76
QUAL A MELHOR SOLUÇÃO?
PROVAVELMENTE TROCAR DE OPERADOR!!!!
parece valores normais de wifi ..
Boa tarde
há umas duas semanas fui contactado pelos comerciais da NOS para fazer uma atualização do meu serviço e com a fidelização dos 24 meses.
ate ai tudo bem, subiram os plafons dos tm e na internet fixa passaram de 100/10 para 200/20.
o pior é que ontem quando fiz medições de velocidade por cabo não passa de 85-90 Mb de download enquanto de upload sim esta nos 20 Mb.
o router que tenho é um 3.0.
como se poderá resolver esta situação??
Confirmou se a placa de rede do seu pc está limitado aos 100mbps? ou o cabo?
Serviço de internet
120 Mbps / 100 Mbps
BAIXAR
31,51 MEDIA 28,09
UPLOAD
29,36 MEDIA 26,91
LATENCIA
11MS
MEDIA 31,76
QUAL A MELHOR SOLUÇÃO?
Valores normais??? Nem para ver tv NOS no tablet ou tlm dá em condições, cheio de cortes!!!
O que é anormal para si??? Pagar e a cada dia que passa cada vez estou mais mal servido!!!
Serviço de internet
120 Mbps / 100 Mbps
BAIXAR
31,51 MEDIA 28,09
UPLOAD
29,36 MEDIA 26,91
LATENCIA
11MS
MEDIA 31,76
QUAL A MELHOR SOLUÇÃO?
Valores normais??? Nem para ver tv NOS no tablet ou tlm dá em condições, cheio de cortes!!!
O que é anormal para si??? Pagar e a cada dia que passa cada vez estou mais mal servido!!!
Em wifi a média é entre 30 e 40 mbps. É esses os valores que tenho e está ok. Em ftth dificilmente haverá algum problema de sinal mas pode ligar 16990 e confirmar.
Boa noite @brununana,
Lamentamos a demora. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom Dia,
Agradeço vosso contacto - a partir das 19.00 hrs. p.f. - em virtude de a Internet estar com diversas falhas/muito lenta.
Preciso p.f. que seja resolvido
Obrigada
Sandra Matos (xxxxxxxxxx)
N.º cliente Cxxxxxxxxx
06/09/2021
Meus senhores este router é uma vergonha, tenho á duas semanas e já tenho saudades do antigo, quero trocar o mais rápido possível.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS e @Brevit. Vamos ajudar.
@SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Detalhe-nos, por favor, a situação @Brevit, para que possamos ajudar.
Obrigado
Já recebi a visita do técnico, surpresa, trocou o router exatamente por um igual, a verdade e que ficou a funcionar, a questão até quando. Se este router é uma carga de problemas, porquê não fui contemplado com um router (Giga router). ..
Boa noite @Brevit,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma situação, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boas
Tenho tido problemas de ligação ao Giga Router - Wi-Fi 5.0 (Hitron Chita HUB5) com muita frequência e várias vezes ao dia. Ou seja, quando acedo ao router via “aminhanet.nos.pt” por vezes obtenho o seguinte erro:
“Tivemos um problema: Serviço temporariamente indisponível. O router poderá estar desligado. Código de erro: 1011”.
Quando consigo entrar, o “menu de administração” do router funciona sem problemas durante algum tempo mas depois passa a dar o mesmo erro. Passadas algumas horas volta a ser possível aceder novamente (bipolar...)
O mesmo problema se verifica se aceder via app “A minha net”, exatamente com o mesmo erro. Como não sendo suficiente, via a Área de cliente, na parte de “Internet→ Gerir rede wi-fi” e se alterar o nome do SID e gravar tenho:
“Não foi possível guardar as alterações pff tente mais tarde.”
Quase que aposto que passadas algumas horas seja possível fazer alterações na Área de cliente, quando isso acontecer o resta vai funcionar também….
Este problema é conhecido? Tem solução definitiva?
PS: Um reset não resolve este problema, muito menos quando sugerem que se tem de fazer Factory reset….
Obrigado.
Boa tarde @luismpsousa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Eliminámos o seu outro comentário por Spam. Movemos este comentário para organização do fórum.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
estou em teletrabalho, pelo que preciso de fazer reuniões diárias via teams, e ultimamente em todas reuniões, fico sem rede, aparece a informação de má rede e para verificar a internet.
No passado dia 23 , vieram trocar o router, uma vez que disseram q se tratava de um problema do router. Hoje aconteceu de novo, estava em reunião de trabalho e fico sem net, a imagem fica parada a maioria do tempo.
Gostava que esta situação fosse ultrapassada, uma vez que preciso da net para trabalhar.
Cumprimentos
Olá @Patricia Simões,
Lamentamos a situação.
Teve oportunidade de testar novamente a Internet? Neste momento tem acesso ao serviço e está estável?
Obrigada
Boa tarde, gostaria de esclarecer uma dúvida, atualmente possuo o pacote ÍRIS com 120mb de internet e tenho o router antigo 3.0, e gostaria de saber se é possível trocar o para o power router 4.0 sem custo adicional, pois o mesmo possui dual band 2.4gz e 5gz.
Não sei se está atualizado mas o custo é: 1.99€ aluguer + 40€ deslocação técnico.
Se quer gratuito eu recomendaria renegociar o pacote através do 16990 opção 4.
Boa tarde, gostaria de esclarecer uma dúvida, atualmente possuo o pacote ÍRIS com 120mb de internet e tenho o router antigo 3.0, e gostaria de saber se é possível trocar o para o power router 4.0 sem custo adicional, pois o mesmo possui dual band 2.4gz e 5gz.
Se renovar o seu serviço deverá passar não para o 4.0 mas sim para o 5.0 e box UMA 4K
Abraço
Há umas horas falei com o apoio técnico e depois de a regularização das faturas continuo sem internet... a rapariga assegurou me que seriam apenas 5-10 minutos para voltar tudo ao normal. continua tudo inactivo. a mensagem de erro é "erro 2".
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Denilson Alves.
O @Guimas e @Misadu prestaram uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Obrigado
Boa tarde @Francisco Lacerda,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie os equipamentos da corrente elétrica.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa noite, Venho por este meio pedir a rescisão unilateral ao serviço associado ao meu numero de contribuinte 219296065 Por várias vezes só me foram resolvidos os problemas e falhas após reclamar para a Provedoria. Desta ultima vez aguardei 1 semana pelo vosso prometido contato que só aconteceu pela Provedoria após mais 1 reclamação. Pretendia Adquirir uma TV na vossa campanha Dia N. Dava uma anomalia no vosso site. Fiquei sem TV, nunca ninguém ligou como prometido e mais uma vez fui o cliente que ligou várias vezes para voces. É lamentável... Não posso continuar a reclamar para a provedoria de todas as vezes que necessito resolver uma anomalia com a operadora. Todos estes problemas encontram-se reportados nos registos das inúmeras chamadas que vos tenho feito.
Cumprimentos, Pedro Frade
Boa noite, Venho por este meio pedir a rescisão unilateral ao serviço associado ao meu numero de contribuinte 219296065 Por várias vezes só me foram resolvidos os problemas e falhas após reclamar para a Provedoria. Desta ultima vez aguardei 1 semana pelo vosso prometido contato que só aconteceu pela Provedoria após mais 1 reclamação. Pretendia Adquirir uma TV na vossa campanha Dia N. Dava uma anomalia no vosso site. Fiquei sem TV, nunca ninguém ligou como prometido e mais uma vez fui o cliente que ligou várias vezes para voces. É lamentável... Não posso continuar a reclamar para a provedoria de todas as vezes que necessito resolver uma anomalia com a operadora. Todos estes problemas encontram-se reportados nos registos das inúmeras chamadas que vos tenho feito.
Cumprimentos, Pedro Frade
Mas isso não é problema do serviço.
Como é que sei quanto consumi o mês passado em internet de casa? na factura detalhada não diz.
obrigada.
Como é que sei quanto consumi o mês passado em internet de casa? na factura detalhada não diz.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.