Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Estou desde as 05:00 sem serviço de TV e Net e telefone.Pretendo saber quando o serviço será restabelecido.Obrigado
Boa tarde, meu roteador wi fi 5.0 foi desconectado ontem pois estamos limpando a casa. Na hora de conectá-lo, ele não dava sinal de internet, nem Wi-Fi. Basta ligar o botão de energia. Tentei fazer um reset de fábrica, mas também não funciona.
Bom dia, uma factura vencida a 28/12/2018 da direito a suspensão do serviço de internet fixa ? Foi suspenso hoje. Por isso a minha pergunta. Já me aconteceu ter duas facturas em atraso e nada disso aconteceu.
De um dia para o outro deixei de conseguir à rede 5 ghz do meu extender. Sempre que me tento ligar diz “Sem Internet” Alguém me pode ajudar?
Esta é a razão porque a minha rede wireless é uma porcaria. Não se admite nestes tempos.Quando acabar a fidelização nunca mais. Tinha Meo e estava satisfeita, Os videos no watch e no youtube sempre a travar
500Dl 100UL de net e na realidade esta a fazer 89-95 de upload e 180 -198 de download o que fazer?
Boa noite,Há cerca de 3 dias que o serviço de internet está muito aquém do contratado. Tenho quebras constantes de internet, para quem está em teletrabalho é frustrante. Quanto à TV tenho quadradinhos portanto algo se tem passado, uma vez que está questão nunca foi resolvida. Já perdi a conta das reclamações… Nota: pelo cabo, média download: 275 mb; upload: 15mb. Contratado 500/100Aguardo solução eficazcumprimentos
Durante o dia de hoje já houveram várias interrupções do serviço de internet, zona de Vialonga, Vila franca de Xira.Estou em home Office com reuniões importantes que estou constantemente a interromper.Era bom informar os clientes se existem trabalhos nas linhas. Melhor ainda que esses trabalhos fossem realizados fora do horário de trabalho.Obrigado.
Ba tarde O que é o problema de autenticação! O meu ruter está constantemente com problemas de autenticação e estou constantemente sem internet?.
Boa Tarde,Estou a obter o seguinte erro ao aceder à aplicação/website “A minha Net”: “A sua conta não tem routers para gerirA app NOS NET apenas está disponível para clientes com serviços de internet fixa.Código de erro: 0001” Eu tenho um pacote UMA com serviço de NET. Conseguem ajudar por favor? Obrigado,
Mas agora ao fim de semana é sempre isto? Trabalho remotamente, tenho constantemente de aceder a máquina virtuais alojadas em servidores remotos e ao fim de semana é impossível trabalhar! Ligo para a NOS e dizem que está tudo ok, pedem para fazer um teste de velocidade e dá tudo bem, aparentemente, porque se for tráfego nacional está bom, mas se for tráfego internacional aí vemos aquilo que verdadeiramente se passa! Serviço péssimo e ilegal! Isto dá direito a rescisão por justa causa! Podem parar com isto?
Desde ontem que não consigo ligar a Playstation 4 ao router da NOS, tenho outros equipamentos e todos se ligam bem, quer por cado ou wifi, a consola falha a obter endereço ip na ligação(cabe/wifi) e a única maneira de resultar é reiniciando o router. Como resolvo este problema? A Playstation funciona bem com outras operadoras.
Bom dia, tenho o serviço NOS Satélite há pouco mais de um mês e inicialmente a internet até tinha velocidades aceitáveis e constante mas ultimamente tão depressa tenho 20Mb de download como tenho 0,3Mb! Reportei esta situação na passada quinta e sexta ao apoio técnico e segundo me disseram eu nem tenho cobertura na minha morada, tal não foi o meu espanto quando ouvi isto.Entretanto reparei também que o meu pedido sobre este problema foi fechado na minha área de cliente e tenho ideia que não o terminei.Há dias recebi uma sms a informar que tinham detectado um pico inesperado de internet na minha área e que o problema ia ser resolvido nas próximas semanas, por isso o problema está longe de estar resolvido.Obrigado,Pedro Ferreira
Reclamar perante a NOS não dá em nada!Já fizemos por algumas vezes fica registado na área de cliente e passado 2 dias dizem que esta resolvido sem fazer qualquer coisa. Falamos de uma empresa com faturação online e a internet está sempre a ir a baixo ou então fica muito lenta. Falamos de uma loja com mais de 100 clientes diários, o transtorno que é não ter programa. Não existe fibra da NOS na zona por isso a internet é satélite, pedimos para que a nos resolva a situação e nada. Perguntamos telefonicamente para registar como reclamação e dizem que só pode se feito numa loja, temos de fazer 80kms de deslocação. Sou cliente com cerca de 20 anos NOS e estou perto de deixar de ser, só estou à espera que acabe o período de fidelização para assim resolver o problema!
Consigo ligar à rede Wi-Fi mas não tenho Internet. O router tem a luz azul a piscar.
Boa tardeestou em Espanha e o meu cartada dados não dá acesso à internet. Que devo fazer?
Bom dia já liguei várias vezes a reclamar serviço nos mudei de endereço a um mês minha Tv péssima qualidade imagem.internet fixa não presta.valor está sendo cobrado abusivo não concordo muito alto. Pelo serviço prestado pagava antes tudo 95 euros gostaria saber se tem como cancelar internet fixa Wi-Fi casa e a tv.se não vou até tribunal pago mas quero serviço digno e valor digno para cliente pode até fingir que não estou a reclamar mas quando vencer prazo fidelização não renovo. Tem atender clientes
Estou na Polónia eTenho usado a minha net movel, mas de há uns dias a esta parte não consigo usar e diz que está sem rede... Será que me pode dar uma ajuda? Supostamente daria para usar em romming, certo?
Boa noite, talvez por problema da nos, o meu router deixou de dar net, a luz LOS pisca vermelho, já tentei reiniciar o router bem e mesmo assim nada. Podem-me ajudar?Cumprimentos
Boa noite, No dia 11/02/2022 na hora do início do jogo de futebol portoxsporting cortaram o meu serviço de internet fixa até ao final do jogo. Estava e estou em teletrabalho e não compreendo este tipo de situações, porque comigo já não é a primeira vez. Sou cliente da NOS à muitos anos e estou descontente com estas situações que me estão a fazer. Não sei o que pretendem... O que eu sei é que a próxima fatura não vou pagar e assim que possível vou deixar de ser cliente da NOS.
Boa tarde, Deixo este tópico para discussão visto detectar este problema de tempos a tempos de forma aleatória. Tenho serviço de internet fixa (200Mbps/20Mbps) que funciona regularmente mas por vezes deixo de ter serviço durante uns instantes e, quando faço um speedtest verifico que o upload é ZERO!! Este comportamento dura uns minutos (às vezes menos) e o serviço é restaurado. Este comportamento acontece mais à noite (depois das 22h) no entanto hoje aconteceu de manhã (=8AM). FYI.. o teste é feito tanto em wifi como por cabo. Obg, Pedro
Locais com investimento zero por parte da NOS no que respeita ao 4G nos últimos anos e que ainda se mantém. Em que a cobertura indoor é fraca ou inexistente e a cobertura outdoor também é fraca ou inexistente. Locais com imensas estações sem 4G: Rana, Cascais Madorna, Cascais, Guincho, Cascais Murtal, Cascais Parede, Cascais Algés, Oeiras Oeiras Estação de Comboios Paço de Arcos, Oeiras Algés, Oeiras Cruz Quebrada, Oeiras Caxias, Oeiras Praia do Magoito, Sintra Caparide, Cascais Matarraque, Cascais Trajouce, Cascais Paiões, Cacém Locais sem qualquer tipo de rede: Azenhas do Mar, Sintra Aguilha Shopping São Domingos de Rana, Cascais Continente da Parede, Cascais Centro Comercial Apolo 70, Lisboa Praia da Ribeira d'Ilhas, Ericeira
Tenho uma segunda casa de habitação numa aldeia da Beira Baixa e usei um spot internet movel 4G da NOS . Cheguei lá liguei dispositivo e não estava a ter acesso à internet , liguei para Linha de Apoio Técnico da NOS , segui as instruções técnicas andei pela casa toda incluindo primeiro andar a testar a rede em todos pontos possiveis etc .Tenho uma segunda casa de habitação numa aldeia da Beira Baixa e usei um spot internet movel 4G da NOS .Nada funcionou entretanto a NOS diz que é o tipo parede no meu caso a casa é em pedra xisto que interferia com o sinal e disseram para testar lá fora .O unico sítio que funcionou foi umas escadas exteriores no último degrau e tinha internet dentro de casa com spot no exterior só que era verão e era seguro ter o dispositivo lá fora .Agora o problema eu vou agora no Inverno e não é seguro ter o spot lá fora devido a chuva. Jà pensei em usar uma caixa correio ou algo semelhante para proteger o spot da chuva mas o problema é o material da caixa pode infl
Bom dia, desde ontem de manhã que me encontro sem serviço da Nos contactei com a operadora na qual só me conseguem enviar um técnico dia 15, tenho 2 crianças em casa e estou em teletrabalho isto é inadmissível, não tenho qualquer tipo de serviço a funcionar!!! Tenho apenas ligado no router 2 luzes verdes ( Power e LAN) e uma luz a piscar vermelha LOS já tentei de tudo fiz reset no router desliguei da tomada durante uns segundos voltei a ligar e nada! Pergunto-me até quando vão continuar com este péssimo serviço. Gostaria de uma solução o mais brevemente possível.
Estou desde as 5 da manhã sem serviço de Internet, cabo, no jardim da radial, na Ramada Conselho de Odivelas. Reiniciei várias vezes o router mas continua igual.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.