Skip to main content
Header

Tenho um router lento muito antigo (Huawei E5172) e gostaria troca para um novo modelo da Huawei. Como eu faço isso? 

E possível comprar um novo router no site de NOS, mas acho que é apenas para novos clientes...

16990 e saiba as condições


16990 e saiba as condições

16990 o que?


16990 e saiba as condições

16990 o que?


É o numero telefónico da linha de apoio


16990 e saiba as condições

16990 o que?


É o numero telefónico da linha de apoio

Ah, okay obrigado:grinning:


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Stephan Klei.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boas, acabo de renovar o contrato com a NOS e gostaria de fazer upgrade do rooter visto que o atual  não está atendendo as minhas necessidades de conexão mesmo sendo em uma curta distância a conexão está muito baixa.

 


Boas, acabo de renovar o contrato com a NOS e gostaria de fazer upgrade do rooter visto que o atual  não está atendendo as minhas necessidades de conexão mesmo sendo em uma curta distância a conexão está muito baixa.

 

Ou contacta o apoio técnico ( se realmente haver problema técnico) ou renegoceia outra vez o pacote


Olá @Aacores.pt21,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário