Tenho um router lento muito antigo (Huawei E5172) e gostaria troca para um novo modelo da Huawei. Como eu faço isso?
E possível comprar um novo router no site de NOS, mas acho que é apenas para novos clientes...
Tenho um router lento muito antigo (Huawei E5172) e gostaria troca para um novo modelo da Huawei. Como eu faço isso?
E possível comprar um novo router no site de NOS, mas acho que é apenas para novos clientes...
16990 e saiba as condições
16990 o que?
16990 o que?
É o numero telefónico da linha de apoio
16990 o que?
É o numero telefónico da linha de apoio
Ah, okay obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boas, acabo de renovar o contrato com a NOS e gostaria de fazer upgrade do rooter visto que o atual não está atendendo as minhas necessidades de conexão mesmo sendo em uma curta distância a conexão está muito baixa.
Boas, acabo de renovar o contrato com a NOS e gostaria de fazer upgrade do rooter visto que o atual não está atendendo as minhas necessidades de conexão mesmo sendo em uma curta distância a conexão está muito baixa.
Ou contacta o apoio técnico ( se realmente haver problema técnico) ou renegoceia outra vez o pacote
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.